Anunciando mais três contratações para a temporada 2014, o Campinense apresentou nesta quinta-feira parte da sua comissão técnica em entrevista coletiva realizada no Estádio Renatão. Na oportunidade, o treinador Paulo César Schardong, junto com o gerente de futebol Kleber Romero deram detalhes sobre os trabalhos de montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. Os últimos anunciados foram o zagueiro Sandro Muller, o lateral Bruno Morais e o volante Carlão.
- Desde que fui convidado pela diretoria para assumir o cargo de treinador, eu venho conversando com Kleber e nós iniciamos a busca por reforços. Hoje, eu posso garantir que o Campinense tem uma equipe forte, extremamente qualificada, para colocar em campo. Mas nós vamos continuar trabalhando e buscando mais alguns nomes, acho que mais três, para a gente fechar o nosso elenco - comentou o técnico raposeiro.
Sobre a possibilidade de contar com alguns dos atletas que participaram da conquista da Copa do Nordeste no primeiro semestre deste ano, o gerente de futebol rubro-negro disse que tentou entrar em acordo com alguns, mas, por conta da valorização que foi dada ao elenco por conta do título, as negociações acabaram não sendo concretizadas.
- Roberto Dias foi um dos jogadores que nós conversamos, fizemos propostas, inclusiva mais altas do que a que nós estamos oferecendo para jogadores de ataque, mas infelizmente ele decidiu tomar outro rumo. Tentamos também buscar a negociação com outros jogadores, mas, principalmente os que jogaram a Copa do Nordeste, acabaram ficando valorizados e não tivemos sucesso nas contratações, infelizmente - disse Kleber Romero.
Além das contratações, o Campinense confirmou também os nomes dos outros membros da comissão técnica para a próxima temporada. Paulo Schardong terá o ex-jogador Dinho como seu auxiliar técnico (mais um nome ainda será contratado para a função), Laguza permanece como preparador de goleiros e Rodrigo Carvalho será o preparador físico. O time deve começar a pré-temporada no dia 5 de dezembro, no Estádio Renatão.
Por Silas BatistaCampina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário