Acabou o mistério. Nesta sexta-feira, o meia Bruno César, 25 anos, assinou por empréstimo de um ano com o Palmeiras. O jogador pertence ao Al-Ahli, da Arábia Saudita.
No ato a assinatura do contrato, Bruno César lembrou da oportunidade em retornar ao clube onde, sete anos atrás, teve uma passagem fugaz e sem muito brilho. "A sensação (do retorno) é boa. Infelizmente, em 2007, eu não pude dar uma continuidade dentro do clube. Mas agora estou voltando, voltando bem melhor do que eu era antes, bem mais experiente, bem mais maduro. Então, acho que isso vai poder me ajudar bastante e ajudar também o clube", disse o meia em entrevista reproduzida no site oficial do Verdão.
Sem previsão para estrear pelo novo clube, Bruno César garantiu que está bem fisicamente e poderá estar à disposição de Gilson Kleina rapidamente. "Estou bem fisicamente. Venho treinando há alguns dias e acho que a questão é conversar com o preparador físico, com o Kleina, e ver o melhor momento para eu entrar e campo. Com a comissão disposta a ajudar, tudo fica bem mais fácil."
Bruno César ganhou destaque no Santo André, onde foi vice-campeão paulista em 2010. No mesmo ano, rumou para o Corinthians, onde ficou até 2011. Após a traumática eliminação para o Tolima na pré-Libertadores daquele ano, o meia se transferiu para o Benfica. Em 2013, deixou os Encarnados e acertou com o Al-Ahli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário