Após assinar o contrato com o Atlético Paranaense, o atacante Adriano conversou com o Site Oficial sobre a sua felicidade em voltar a jogar e da ansiedade em encontrar a torcida rubro-negra dentro de campo.
Acompanhe o bate-papo com o Imperador:
Site Oficial: Como você está neste retorno?
Adriano: Estou muito feliz de assinar o contrato com o Atlético Paranaense. É muito gratificante, depois de tanto trabalho e dedicação durante os treinos. Hoje eu tenho a oportunidade de voltar ao futebol no Furacão.
Site: E como o Adriano está fisicamente?
Adriano: Bem, a cada dia que passa estou melhorando. Óbvio que não estou 100%, mas evoluindo diariamente. Agora quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade. É mais uma etapa na minha vida que quero dar a volta por cima, com calma, para poder atingir meus objetivos.
Site: Retornar em uma Bridgestone Libertadores é diferente?
Adriano: É diferente, é o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar.
Site: E como foi a recepção do grupo?
Adriano: O grupo é ótimo, estava ansioso para que eu assinasse o contrato aqui, isso é muito importante, pois o grupo vem me apoiando muito nessa caminhada. É um grupo maravilhoso, unido e fechado. Farei de tudo para ajudar os meus companheiros dentro de campo. Estou feliz em fazer parte desse elenco.
Site: Está ansioso pela volta?
Estou ansioso, não estou nem acreditando. Estou tentando permanecer calmo, mas quase perdendo o controle pela felicidade de voltar.
Site: Qual o recado que o Imperador deixa para a torcida atleticana?
Adriano: Os rubro-negros podem ter certeza que vou continuar trabalhando forte para chegar nos jogos e fazer o que sei de melhor que é marcar gols. Quero ajudar o Atlético com títulos e dar alegria aos torcedores. É claro que no começo será um pouco mais difícil, porque ainda preciso pegar o ritmo de jogo de novo, mas, adquirindo o ritmo, tenho certeza que darei muitas alegrias para todos.
Foto: Mauricio Mano / Site Oficial
atleticoparanaense
Nenhum comentário:
Postar um comentário