13 de fevereiro de 2014

Crato perde para o Itapipoca e vai disputar a Segundona após 5 anos

Azulão perdeu para o Itapipoca e resultado selou o rebaixamento (Foto: Agência Miséria)
O que já era esperado se confirmou na noite desta quarta-feira (12) quando o Crato acabou derrotado pelo Itapipoca por 2x0 e rebaixado para a segunda divisão, competição que volta a disputar após cinco anos na elite do futebol cearense.

O resultado deixou o Azulão por mais uma rodada na lanterna do estadual com cinco pontos. Já o Itapipoca chegou aos 20 pontos e segue na disputa por uma vaga no G-4 para garantir participação na próxima fase.

Mesmo jogando fora de casa o Crato foi o primeiro a levar perigo em finalização de Carlos Bahia. Aos 18 minutos o time caririense perdeu o atacante por lesão. Aos 26, Renan arriscou de fora da área e viu a bola passar próxima à trave.

Com cinco minutos da segunda etapa Deco salvou o Crato no primeiro lance e na sobra. Dois minutos depois, Mimi cobrou falta, a bola passou por toda a área e ninguém a tocou antes de entrar, colocando o Itapipoca a frente no placar. No minuto seguinte, Joãozinho cruzou na medida para Nilsinho ampliar para o time da casa.

Quando a partida se encaminhava para o seu final, o massagista do Itapipoca agrediu o quarto árbitro e ambos foram encaminhados para a delegacia local para ser registrado um boletim de ocorrência.

Robson Roque
Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário