13 de fevereiro de 2014

Jogadores do Ferroviário admitem preocupação com rebaixamento

Contratado para ser referência no Ferroviário, Iarley não tem realizado boas atuações (Foto: Tatiana Fortes)
Após mais uma derrota no Estadual, dessa vez para o Fortaleza, por 3 a 1, os jogadores do Ferroviário já admitem que a situação do time não é nada fácil e a equipe deve pensar em escapar do rebaixamento. Restando apenas nove pontos em disputa, a equipe coral está três pontos atrás do Quixadá, primeira equipe fora da zona de descenso.
Em entrevista após o jogo, o zagueiro Júnior Carvalho afirmou que o rebaixamento assusta, mas os jogadores estão focados em tirar o Ferroviário dessa zona incômoda.
"Com certeza o fantasma do rebaixamento assusta. Já vínhamos preocupados com o isso. A situação ficou um pouco mais complicada após essa partida, mas nós temos três jogos para tentar reverter essa situação. O Ferroviário não merece ser rebaixado nunca", disse.
Quem reforça o discurso do jogador é o atleta Menezes, companheiro de zaga de Júnior Carvalho: "Precisamos ter mais vontade. A situação está difícil, mas temos que botar o coração no bico da chuteira para reverter. O Ferroviário não pode estar em uma situação dessas", declarou.
Para tentar respirar no campeonato, o Ferroviário volta a campo neste sábado (15), para enfrentar o Horizonte, no Estádio Domingão, às 16h.

Fonte: Esportes O Povo (André Almeida) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário