(Foto: Arthur Dallegrave/Divulgação, Juventude)
A casamata do Juvenude já tem dono novamente. Depois da saída de Geraldo Delamore, Roger MMachado foi apresentado na manhã desta quinta-feira como novo técnico da equipe de Caxias. Aos 38 anos, o ex-jogador foi auxiliar no Grêmio, mas preferiu deixar o clube. O alviverve será a primeira experiência de Roger no comando de uma equipe profissional.
- É a minha grande oportunidade. O Juventude é um time de muita tradição, que carrega uma camisa de peso e com um elenco qualificado. Conheço praticamente todos os atletas e tenho certeza que vamos trabalhar muito para desenvolver um grande trabalho - disse.
Roger começou a carreira de auxiliar em 2011 no Grêmio, clube no qual, como lateral-esquerdo, conquistou grandes títulos, como Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Teve sucesso naquele ano ao vencer um Gre-Nal de times reservas contra Enderson Moreira. Em 2012, interino após a queda de Caio Júnior, levaria a melhor novamente sobre o Inter. Já no ano passado, não foi bem em clássicos.
E o novo técnico terá bastante trabalho pela frente. O Juventude ocupa a sexta colocação do Grupo A, com nove pontos, e está a frente apenas de Aimoré e Esportivo. Já são cinco jogos sem vencer na competição e nenhum triunfo no Alfredo Jaconi.
Por GloboEsporte.comCaxias do Sul, RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário