16 de novembro de 2014

Depuatdo Heitor Férrer contesta a equipe de transição do governador eleito Camilo Santana

heitor ferrer
O deputado Heitor Férrer (PDT) comentou, durante sessão da Assembleia, a composição da equipe de transição do governador eleito Camilo Santana, e voltou a cobrar a aprovação na Assembleia de projeto, de sua autoria, que cria a comissão de transição para o Governo do Estado.
Segundo o parlamentar, a equipe de transição anunciada por Camilo Santana é a do governante atual, o que representa o continuísmo da administração. “Essa equipe nada mais é do que o Governo do Estado dando ao futuro governante os nomes que repassarão os dados necessários para que o próximo governador assuma”, destacou.

Na opinião do deputado, se o seu projeto estivesse em vigor e o governador eleito fosse de oposição, este poderia indicar seis outros componentes da equipe de transição, além dos indicados pelo atual governador. Para o pedetista, a intenção do seu projeto é fazer com que não apenas o governador em exercício, mas também o governador eleito, tenha o direito facultado de indicar os nomes que fariam parte da equipe que ficaria responsável em conduzir o processo de transição dos governos.

Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário