Meia tricolor retornará aos gramados antes do período previsto de três meses (Foto: Rafael Silva)
A lesão aconteceu na final do Campeonato Cearense, no dia 3 de maio. O apoiador passou por cirurgia e tinha retorno previsto em cerca de três meses, mas voltou a treinar com bola há algumas semanas e, após 73 dias de trabalho intenso, já está em condições de atuar.
"Tive uma boa recuperação e agora é voltar aos gramados. Ainda não estou 100%, preciso passar por mais uma etapa de treino físico, mas já estou à disposição do professor Chamusca para o jogo contra o Botafogo", declarou o camisa 11.
Peça importante na conquista do 40º título estadual do Leão, Éverton acompanhou o bom início da equipe no Campeonato Brasileiro em meio à recuperação. O meia admite que sofreu no período de ausência dos gramados, mas mira retorno com boas atuações para ajudar o Fortaleza na sequência da temporada - o time é o líder do Grupo A da competição nacional, com 16 pontos.
"É sempre dolorido. O jogador quer estar sempre atuando, e eu passei pouco mais de dois meses fora dos gramados. É bastante doído. Mas, graças a Deus, agora estou voltando e espero voltar a dar alegrias à torcida tricolor", falou. "O atleta não gosta de estar machucado, de ficar fora. Ele quer estar dentro de campo, ajudando os companheiros e o clube e dando alegrias à torcida. Tivemos a primeira derrota, mas vamos dar a volta por cima e fazer um grande jogo para conseguir a vitória contra o Botafogo", completou.
Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó
imprensa@fortalezaec.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário