9 de outubro de 2015

Lúcio Maranhão avisa: "Temos que saber lidar com as circunstâncias"

Centroavante do Leão diz que a equipe deve superar as adversidades como visitante (Foto: Divulgação/FortalezaEC)
O atacante Lúcio Maranhão não espera vida fácil para o Fortaleza diante do Brasil de Pelotas, neste sábado, às 16h, no estádio Bento Freitas, em Pelotas/RS, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C, mas alerta que a euipe deve se adaptar às situações do confronto para superar as adversidades e conquistar o resultado positivo fora de casa. 

O centroavante tricolor destaca a importância de um triunfo no duelo de ida visando à partida decisiva, no próximo dia 17, na Arena Castelão, mas reconhece que o Leão terá dificuldades no Sul e pede que o time siga as orientações do treinador Marcelo Chamusca para obter êxito. 
"Se nós tivermos a oportunidade de sair na frente e segurar o resultado, vai ser muito importante para ter um pouco mais de tranquilidade na segunda partida. Sabemos que a primeira partida vai ser muito difícil, então temos que estar focados e trabalhar dentro daquilo que o professor pedir para conquistar os nossos objetivos", ponderou o camisa 9. "O nosso objetivo maior é sempre estar focado e preparado para aquilo que nós vamos exercer dentro de campo. Nosso time está preparado para qualquer tipo de circunstância e focado naquilo que tem que fazer de melhor", disse. 

Lúcio Maranhão admite a busca por gols na reta decisiva do Campeonato Brasileiro, mas assegura que o foco do Tricolor é conseguir o acesso de divisão, independentemente de quem balançar as redes e cobra atenção para que as chances criadas sejam convertidas. 

"É sempre importante fazer gols, ainda mais nessa fase que define tudo e podemos dar um grande passo. Independente de quem fizer o gol, nós temos que estar sempre focados e ajudar os companheiros. Nós temos que saber lidar com as circunstâncias e aproveitar muito bem as oportunidades", avisou. 
Assessoria de Comunicação do Fortaleza Esporte Clube 
Afonso Ribeiro e Raíssa Feijó 
imprensa@fortalezaec.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário