17 de junho de 2016

Joinville encara Ceará em busca da primeira vitória em casa

O Joinville ainda não sabe o que é comemorar um resultado positivo diante de seus torcedores na Arena Joinville neste Campeonato Brasileiro daSérie B e por isso o time está brigando na parte debaixo da tabela. Nesta sexta-feira, para respirar um pouco mais aliviado, o JEC recebe o Ceará, às 19h15, na Arena Joinville, na abertura da décima rodada.

Nas quatro partidas realizadas na Arena Joinville, o JEC acumula três empates e uma derrota. Com apenas dez pontos, o time está na 15ª colocação e, em caso de novo tropeço, pode figurar na zona de rebaixamento. Embalado pela goleada sobre o Brasil de Pelotas, por 3 a 0, o Ceará tem 16 pontos e, em sexto lugar, dorme no G4 se emplacar a segunda vitória seguida.
SEM NERVOSISMO
Apesar de ter conquistado três dos 12 pontos disputados como mandante nesta Série B, o elenco do Joinville não mostra nervosismo com o fato do time ainda não ter vencido nenhum jogo diante de seus torcedores. Um dos líderes do grupo, o zagueiro Ligger acredita que uma hora ou outra esse jejum vai acabar.
Joinville quer surpreender o Ceará
Joinville quer surpreender o Ceará
"A ansiedade deixa para as pessoas de fora, para a torcida, imprensa. A gente tem que estar no dia a dia, nos treinamentos, trabalhando. A vitória vai vir na hora certa. Que seja contra o Ceará, para acabar com esta situação de não ganhar em casa", afirmou Ligger.
NOVIDADES
O técnico Sérgio Soares relacionou algumas novidades para a lista de convocados para a partida. O zagueiro Sandro e o lateral Tiago Cametá retornam ao time, já o atacante Rafinha poderá fazer sua estreia pelo Vovô.

"Contra o Brasil de Pelotas, não tomamos sustos. Isso é bom porque dá confiança para todos. Quanto mais tempo você ficar sem tomar gol, melhor. Temos que dar máximo empenho na próxima partida. A gente sabe que o Joinville de hoje é uma equipe totalmente diferente da Copa do Brasil. Precisamos suportar a pressão para saber jogar no erro deles”, analisou o volante João Marcos.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário