19 de setembro de 2013

Descaso! Troféus de campeão brasileiro do Bahia são encontrados em sacos de lixo

Motivo de orgulho dos torcedores tricolores, os dois troféus de campeão brasileiro do Bahia parecem não ter o mesmo significado para a diretoria do clube. Segundo publicou o jornal Correio da Bahia nesta quinta-feira, as taças de 1959 e 1988 não estão na sala de troféus do Fazendão, mas em um escritório do clube, localizado no Edifício Plaza, no Caminho das Árvores. Pior do que isso, as taças foram flagradas embrulhadas em sacos de lixo.


Segundo informações da própria diretoria do Bahia, os troféus foram parar ali após deixarem o CT do clube para uma ação de marketing não realizada e não retornou mais. Os sacos pretos, conhecidos como sanitos, foram colocados para “proteger” as taças.

O descaso ganhou muita repercussão em Salvador. Torcedores que já estavam irritados com o ex-presidente Marcelo Filho, já se mobilizam na internet para ecoar cantos no próximo jogo do Bahia em casa, contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21 horas. O diretor do marketing sacha Mamede também não deve ser poupado. Gritos como “mais respeito” e “59 é nosso, 88 também” estão programados.

O novo presidente do clube, Frenando Schmidt se mostrou surpreso com a notícia e garantiu que os troféus irão para um memorial na Fonte Nova. 
Agência Futbol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário