Os adversários que se cuidem porque ele tá na área. Com 1m95, Kiros é sempre uma ameaça, principalmente nas bolas por cima. A última vítima do atacante foi o Santa Cruz, em partida válida pela segunda rodada do hexagonal do título, no Lacerdão. Com uma cabeçada aos 26 minutos do segundo tempo, o grandalhão do Tricolor do Agreste deu a vitória ao Porto-PE, por 1 a 0.
- Tanto a gente quanto eles podiam fazer um gol de bola parada. Falei para o Felipe Almeida que se eu tivesse só uma oportunidade ia concluir em gol.
Ele prometeu e cumpriu. Mas o atacante confessa que seu sucesso só foi possível por uma falha de marcação do adversário.
- A marcação por zona é melhor para mim. Eu consigo me antecipar aos zagueiros para fazer o gol.
Na temporada 2014, esta foi a oitava vez que Kiros mandou a bola para o fundo das redes. No primeiro turno do estadual, ele dividiu a artilharia com Júnior Juazeiro, do Serra Talhada, ao marcar sete gols. O atacante quer repetir a dose e brigar pela artilharia do hexagonal do título.
-Agora é dar continuidade ao trabalho para que a gente possa se classificar para o quadrangular final.
Com a pausa no final de semana para a Copa do Nordeste, o Porto-PE só volta a campo na próxima quarta-feira (19) para enfrentar o Sport, no Estádio Lacerdão.
Por Patrícia CostaCaruaru,PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário