19 de fevereiro de 2014

Para o Ceará conquista do Estadual será prioridade

Image-0-Artigo-1549505-1
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, reforçou que o clube priorizará a conquista do Estadual mesmo com a disputa da Copa do Nordeste
FOTO: KID JÚNIOR
O presidente do Ceará, Evandro Leitão, tratou de dirimir qualquer possibilidade de poupar jogadores na estreia do Campeonato Cearense, na abertura da 2ª Fase no domingo, 23, contra o Guarany de Sobral, fora de casa.
O motivo: o tetracampeonato estadual é prioridade para o clube, mesmo com a proximidade da partida com o Vitória no Presidente Vargas, quatro dias depois, decidindo uma vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.
"Conversei com a comissão técnica depois que cheguei de viagem e não pouparemos ninguém, pois o estadual é prioridade nossa, uma competição importante para todos nós. Trata-se de um tetracampeonato, que toda a torcida espera", declarou o dirigente.
Evandro ressaltou que a equipe precisa começar bem, sob risco de ficar correndo atrás do prejuízo no hexagonal. O clube disputará apenas dez jogos, em uma fase em que passarão quatro dos seis clubes para as semifinais. "Não iremos poupar nenhum jogador para depois termos de correr atrás de recuperação. Até porque não há garantia de que se vá ganhar nenhum partida poupando jogadores. Teremos rivais difíceis e o campeonato será parelho", finalizou.
O meia Souza reforçou a seriedade da equipe para a disputa do Estadual. "Se criou uma expectativa muito grande pelo campeonato. O Ceará é o atual tricampeão, e o time a ser batido. Queremos o título".
Ingressos
A diretoria do Ceará definiu ontem os preços dos ingressos para a partida do dia 27, contra o Vitória, pela Copa do Nordeste, no Presidente Vargas.
Os bilhetes serão vendidos a R$ 40 a arquibancada e R$80 o setor especial, com os dois contando com meia entrada. "Precisamos majorar o valor do ingresso por não contarmos com o Castelão. O torcedor precisa entender o motivo e compreender a situação", declarou o presidente Evandro Leitão.
Em contrapartida ao aumento dos preços, os torcedores que aderirem ao novo plano de sócio-torcedor, o Geral Alvinegra, terão entrada liberada excepcionalmente para este jogo.
Vladimir Marques
Repórter
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário