Há quatro jogos sem vencer mas ainda com chances de classificação, o Guaratinguetá fecha sua primeira fase no Brasileiro da Série C diante do já classificado Madureira, em jogo a ser disputado na Arena Barueri, na Grande São Paulo. Com 22 pontos, o Guará está a apenas 1 do quarto colocado Macaé e do quinto Guarani, e precisará da vitória em Barueri, combinada com tropeços dos times macaense e campineiro, para avançar à segunda fase da Terceirona. Já o Madureira cumpre tabela nesta décima oitava rodada do estágio classificatório da competição nacional. Tricolores do Vale e Suburbano duelarão a partir de 16h deste sábado.
GUARATINGUETÁ
O time do Guará chegou a impressionar na metade da competição devido ao seu toque de bola baseado no tiki-taka do Barcelona, mas o decorrer dos jogos mostrou uma equipe com muitos erros na saída de bola, o que acabou facilitando a vida dos adversários.
De todo modo, o time dirigido por Fernando Diniz chega à última rodada da primeira fase com chances de classificação. Para vencer o Madureira, Diniz contará com a volta do atacante Rafinha na vaga que foi de Bruno Paulo. Rafinha formará dupla de ataque com Ytalo, centroavante que é vice-artilheiro da Série C 2014, com 9 gols. Outro destaque da equipe do Vale é o zagueiro/lateral Velicka, perito nas cobranças de falta.
MADUREIRA
Já classificado, a equipe carioca poderá entrar em campo com um time misto. O técnico Leston Junior não confirmou, mas é possível que atletas como Felipe Cordeiro, Victor Bolt e Felipe Augusto sejam poupados. Na vaga deste último, o centroavante Clebson pode ganhar chance e formar o ataque com Rodrigo Pinho, artilheiro da equipe ao lado de Victor Bolt, com 4 gols marcados na Terceirona cada um.
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva-PR / Assistentes: Moisés Aparecido de Souza-PR e Pedro Martinelli Christino-PR
GUARATINGUETÁ
Felipe Alves; Velicka, João Paulo e Francis; André Castro, Tchê Tchê, Nadson e Carlos Magno;
Rafinha e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz.
Rafinha e Ytalo. Técnico: Fernando Diniz.
MADUREIRA
Jonathan; Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Victor Bolt, Ryan e Carlinhos; Felipe Augusto (Clebson) e Rodrigo Pinho. Técnico: Leston Junior.
Série C
Nenhum comentário:
Postar um comentário