1 de dezembro de 2012

Moré assina contrato com o Guarani, que tenta o meia Carlos André, ex-Icasa


Moré recupera-se de lesão.
Depois de passar por avaliação clínica, o atacante Moré finalmente assinou contrato e está de volta ao Leão do Mercado. O jogador continua recuperando-se de cirurgia no joelho. Romel Caldas, chefe do Departamento Médico do Guarani, o atacante goleador estará em condições de jogo para estrear no Cearense 2013, no dia 6 de janeiro, contra o Icasa.

Outro jogador que está na mira da diretoria rubro-negra é o meia-atacante Carlos André. O jogador defendeu o Icasa no Campeonato Cearense deste ano e sua passagem pelo Verdão ficou marcada justamente em clássico contra o Guarani. Em partida válida pela quarta rodada da competição, as duas equipes empatavam em 2 a 2 até o minuto final da partida, quando ele recebeu na entrada da área, driblou o volante Jefferson e chutou forte para dar a vitória a equipe alviverde.

Por outro lado, o meia Julinho Cearense afirmou ter recebido proposta financeira melhor e não mais será apresentado no Leão. PAra os eu lugar, o meia Péricles, ex-Araripina, está de chegada. Também da equipe pernambucana chegará o zagueiro Jeferson Petrolina, de 30 anos, que já foi comandado pelo técnico Pedro Manta.

site miséria

Oeste conquista a Série C do Brasileirão 2012.

O Oeste é campeão da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, a equipe paulista derrotou o Icasa por 2 a 0, no estádio dos Amaros, em Itápolis, e fechou com a taça a campanha de acesso à Segunda Divisão do futebol nacional. Wanderson e Dezinho foram os autores dos gols e se juntaram a Jailson como heróis da equipe rubro-negra - o goleiro fechou a meta do time da casa, especialmente no segundo tempo, com grandes defesas.
Oeste campeão série C (Foto: Thiago Calil / Futura Press)
A maior feito da história do Oeste, fundado em 1921 e que até este ano tinha como título mais a conquista do Troféu do Interior no Paulistão de 2011, torna o clube o oitavo paulista a conquistar a Série C, após os feitos de União São João (1988), Novorizontino (1994), XV de Piracicaba (1095), Paulista (2001); Ituano (2003); União Barbarense (2004) e Bragantino (2007).
globoesporte.com



Leandro Campos é o novo técnico do ASA de Arapiraca.


Treinador do Joinville, Leandro Campos (Foto: Divulgação / JEC)Leandro Campos deixa o Joinville e vai para o ASA
(Foto: Divulgação / JEC)
Leandro Campos, que comandou o ABC e o Joinville na Série B do Brasileirão deste ano, é o novo treinador do ASA. Ele substituirá Nedo Xavier, que não chegou a um acordo financeiro e está indo embora da equipe de Arapiraca (AL), depois de garantir a permanência do time na competição para o próximo ano.
A direção alvinegra disse que se esforçou para tentar manter Xavier, uma vez que estava satisfeita com o trabalho por ele realizado, mas a negociação com o treinador não evoluiu. Na quinta-feira, mais uma vez houve uma tentativa de acordo para renovação do contrato, mas Nedo manteve sua proposta, julgada alta para o início de temporada, considerando que a primeira competição será o Campeonato Alagoano, que é deficitário.
O técnico Leandro Campos deve se apresentar nos próximos dias. Ele vem credenciado pelo bom trabalho realizado à frente do ABC e do Joinville. Na ocasião, deve tratar da formação da comissão técnica e, provavelmente, apontará nomes de possíveis reforços para a próxima temporada.
Artilheiro também deve sair
Quem também deve sair do ASA é um dos principais atletas do clube em 2012, revelação em nível nacional: o atacante artilheiro Lúcio Maranhão. Segundo as informações, o jogador está acertando sua transferência para o futebol chinês.
Gazetaweb