10 de julho de 2013

Ex-vocalista do Forró Balancear, Val Santos tem morte cerebral decretada nesta terça-feira (09)

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no último final de semana e ser encaminhada às pressas para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), a cantora de forró Val Santos teve morte cerebral decretada no início da noite desta terça-feira (09).
Segundo informações postada no Facebook de Alex Assis, empresário da banda Forró Balada, onde a cantora trabalhava atualmente, foram feitos 3 exames no cérebro da vocalista, e ambos decretaram morte cerebral. Val ainda respira, mas o seu quadro é humanamente irreversível, informou o empresário.
No começo da tarde, Val Santos passou por uma bateria de exames na UTI do HGF para avaliar os seus impulsos cerebrais. Na ocasião, a cantora estava em coma induzido e o óbito ainda não havia sido decretado.
Carreira
Val ganhou destaque no cenário do forró quando se tornou vocalista do Forró Balancear, ao lado de Cesar Dantas. Val Santos cantou sucessos como "Curva perigosa" e 'Meu bem, eu te amo". Antes de acertar com a sua atual banda, a cantora já havia trabalhado também na bandaCompanhia do Forró.
Ex-companheiros de trabalho de Val, como a cantora Luciana Lessa e o sanfoneiro Maurinho do Acordeon, lamentaram o falecimento da vocalista nas redes sociais.
DN - Redação Web

Fortaleza acerta retorno do atacante Waldison para as disputas da Série C.

O atacante Waldison está voltando para o Pici. No início da tarde desta quarta-feira (10), a diretoria do clube confirmou que o jogador acertou com o clube e já se apresenta à torcida e à imprensa na próxima segunda-feira (15).
Waldison atuou pelo Tricolor do Pici em 2012 e participou da campanha do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. Desta feita, o Leão do Pici quase conseguiu o acesso à Segundona. No entanto, acabou eliminado pelo Oeste-SP, nas quartas-de-final da competição, com uma derrota em casa, por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas.
Waldison estava atuando no futebol coreano. Mais precesamente, no Jeju United. Antes disso, foi artilheiro do Tricolor, na Terceriona, com sete gols marcados.
Por GLOBOESPORTE.COMFortaleza, CE