24 de maio de 2015

CONFIRA O NOVO VISUAL DO ZÉ CANTOR!!!

Após longos anos, com o seus cabelos compridos o ZÉ CANTOR, cortou e mudou de visual!!! Isso mesmo galera forrozeira, o vocalista da banda Solteirões do Forró, divulgou o seu mais novo visual nesse último sábado 23/05 em seu instragran, Confira logo abaixo:


Aguardem, que vem muito mais novidades ainda, na banda Solteirões do Forró, um novo repertório e muito mais.... Estaremos divulgando tudo aqui no Uzl Festas.




Uzl Festas "O Site do Forrozeiro"
Evando Lima

Uniclinic e Tiradentes voltam à elite cearense e decidem título da Série B

Torcida Tiradentes x Ferroviário Série B do Campeonato Cearense PV (Foto: Sebastião Mota)Muitas cadeiras vazias na vitória do Tiradentes sobre o Ferroviário (Foto: Sebastião Mota)
Uniclinic e Tiradentes retornaram à elite do futebol cearense em 2016. As duas equipes se destacaram na Série B do Campeonato Cearense desde o seu início. Ambos chegaram na última rodada dependendo apenas de si para se classificar. E com duas vitórias por goleada, garantiram o acesso e a vaga na final da competição, que será no próximo sábado (30), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas.
O Uniclinic derrotou, de virada, o América-CE, por 4 a 1, em casa, no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza. Também na Capital cearense, o Tiradentes aplicou 3 a 0 no Ferroviário, decepção desta Série B, no Estádio Presidente Vargas. No outro jogo que fechava a rodada, o Maracanã venceu o Itapajé, por 1 a 0, no Estádio Abilhão, em Quixadá. E se eliminaram.
O Uniclinic volta à elite após oito anos afastado. A última vez havia sido em 2008, quando a Águia da Precabura foi rebaixada. O Tiradentes havia caído no ano passado, em 2014, e já retorna à 1ª divisão no ano seguinte.
Destaque da competição no seu início, o Ferroviário foi o ponto negativo. Cotado como favorito ao acesso, o Tubarão da Barra terminou em 6º lugar, com apenas 21 pontos conquistados, e permanecerá na Série B do Cearense em 2016.
Por 
Fortaleza, CE

Jogador morre a caminho do hospital após desmaiar em campo em jogo na Argentina

Cristian Gomez
Atleta morreu após desmaiar no meio da partida contra o Boca Unidos, pela segunda divisão do Campeonato Argentino.
FOTO: DIARIO CASTELLANOS
O zagueiro Cristian Gómez, do Atlético Paraná, da segunda divisão da Argentina, morreu neste domingo em Corrientes após desmaiar durante a partida em que sua equipe jogava contra o Boca Unidos pelo Campeonato Argentino, de acordo com informações dos veículos locais. O atleta de 27 anos é o segundo caso de óbito no futebol argentino, que há dez dias interrompeu os jogos de todas as divisões após a morte de Emanuel Ortega, jogador de San Martín de Burzaco, que faleceu em partida pelo torneio da Primeira C após bater sua cabeça contra a parede ao lado do gramado.
Gómez caiu desacordado em campo aos 32 minutos do primeiro tempo sem ter tido nenhum choque. Ele foi reanimado e levado de ambulância para o Hospital Escola General San Martín de Corrientes cerca de cinco minutos depois de desmaiar. Durante o caminho, o jogador de sofreu um ataque cardíaco, não resistiu e morreu pouco tempo depois.
"Ele chegou sem vida. Os médicos falaram que não conseguiram reanimá-lo. É algo inesperado, não dá para acreditar. O jogador começou a tropeçar, caiu para trás, descompensado. Ninguém entendeu nada, porque nunca se viu nada como isso", descreveu Ramón Gómez, representante da Federação Argentina ao diário esportivo argentino Olé. "O jogador apresentou um quadro de síncope (resultado de isquemia cerebral transitória generalizada), como morte súbita, na hora conseguiram reanimá-lo", tentou explicar o médico do Boca Unidos, segundo relato do jornal Olé.
O presidente do Atlético Paraná, César Fontana, emocionado pela morte de Gómez, não encontrava explicações para o ocorrido. "O que podemos dizer com esta dor? Nada. É algo terrível. Esta é uma categoria superprofissional e se alguém tem algum problema, não pode jogar", declarou o dirigente. Fontana argumentou que o jogador estava bem de saúde e a morte súbita aconteceu apesar de todos os exames que foram realizados no mês passado.
Diário do Nordeste

Camilo Santana reúne deputados federais e debate ações para a saúde e seca

gov2
O governador Camilo Santana recebeu na manhã deste domingo, no Palácio da Abolição, os deputados federais da bancada cearense. Na reunião, que durou cerca de três horas, Camilo apresentou aos parlamentares os relatórios com dados referentes a seca e a saúde no estado, entre outros assuntos.
A ideia aqui é aproximar a bancada do Executivo, ampliar o diálogo, afinar os interesses do Ceará com os interesses do Congresso nacional. Estamos criando uma metodologia para que a gente possa, periodicamente, nos reunir com a bancada federal e debater pontos de interesse do estado”, disse Camilo Santana.
Além de saúde e seca, o governador destacou aos deputados a importância de mobilizar a bancada cearense em torno do novo HUB que a TAM instalará no Nordeste - está entre Fortaleza, Natal e Recife. “Precisamos fazer uma grande campanha aqui no Ceará para que possamos trazer esse empreendimento para nosso estado”, afirmou Camilo.

“É importante essa conversa com todos os deputados. Sugiro que o governador faça esse encontro uma vez por mês”, disse o deputado José Guimarães, líder do Governo na Câmara Federal. 


Estiveram presentes no encontro os deputados José Guimarães, líder do Governo na Câmara, José Airton Cirilo, Domingos Neto, Odorico Monteiro, Antônio Balhmann, Chico Lopes, André Figueiredo, José Maria Macedo, Cabo Sabino, Raimundo Gomes de Matos, Aníbal Gomes, Luizianne Lins e Danilo Forte, além de Ronaldo Martins, que estava representado pelo secretário-geral do PRB, Euler Barbosa.


Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado


Governador sanciona lei das promoções em cerimônia pelos 180 anos da PM

a1promocoespm
Medida vai beneficiar cerca de 9 mil policiais e bombeiros militares até o fim do ano, favorecendo o restante das tropas ao longo do tempo. Última grande promoção foi em 2006.


O governador Camilo Santana sanciona a Lei das Promoções da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na cerimônia que encerra as comemorações dos 180 anos da Polícia Militar do Ceará, nesta segunda-feira, às 16 horas, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Bairro de Fátima.
A Lei das Promoções beneficiará cerca de 9 mil policiais e bombeiros militares até o fim deste ano, favorecendo o restante das tropas ao longo do tempo. O documento foi apresentado pelo governador à Assembleia Legislativa, no último dia 23 de abril, e aprovado por unanimidade pelos deputados.
A cerimônia contará com a entrega das medalhas “José Martiniano de Alencar”, “Mérito da Polícia Militar” e “Grande Mérito Militar”, além de homenagens a policiais que entraram para a reserva e aos que faleceram em serviço.

Compromisso
A Lei das Promoções é um compromisso assumido por Camilo Santana que atende a reivindicação antiga da categoria. "Logo que assumi fiz uma reunião com secretário de segurança e pedi que fosse elaborada uma lei de promoção dos militares em caráter emergencial. Vamos garantir que os policiais possam receber suas promoções dentro dos prazos estabelecidos. Por exemplo, um soldado não precisa mais passar 15, 20 anos para ser promovido. E isso vai estimular a segurança publica”, aponta Camilo Santana.
A última grande promoção nos quadros da Polícia Militar ocorreu em 2006, com 1.561 beneficiados. Agora, apenas no primeiro momento, mais de 8 mil PMs, ou seja, mais de cinco vezes o registrado na última grande promoção, serão favorecidos – e toda a tropa ao longo do tempo.


Serviço
Sanção da Lei das Promoções da PM e CBM nos 180 anos da PM
Data: 25/05/2015
Horário: 16h
Local: Quartel do Comando Geral da PM (Avenida Aguanambi, 2.280, Fátima)


Governo do Estado do Ceará