11 de março de 2015

Vaca nasce com duas caras e acaba vendida em leilão para matadouro

Uma vaca chamou atenção das pessoas por ter nascido diferente das demais: ela possuía o que alguns entenderam como duas caras.
A vaca nasceu em Mareeba, North Queensland, na Austrália, na última terça-feira (10), e se tornou atração por possuir as duas caras.
A segunda face do animal localiza-se na frente de sua primeira, e possui um olho, um dente e narinas em ótimo estado, de acordo com o comerciante que anunciou o animal para venda.
“Ela recebeu uma boa quantidade de atenção”, disse o vendedor Jack ‘Jacko’ Shephard, que, em 17 anos de profissão não viu nada parecido.
Vaca nasce com duas caras e acaba vendida em leilão
Vaca de duas caras chamou atenção em um leilão em Mareeba, North Queensland, na Austrália, por sua condição rara, e foi arrematada por R$2.500 para matadouro.
O animal de 440 quilos foi vendido em leilão a um matadouro por R$ 2.500.
11
111
1111
Daily Mail
Gadoo
R7

São Benedito empata com Horizonte e é rebaixado; Galo espera Itapipoca

O São Benedito empatou em 1 a 1 com o Horizonte nesta quarta-feira, no Tarcisão, pela quinta rodada do quadrangular de descenso do Campeonato Cearense, e está rebaixado à Série B de 2016. Caso o Itapipoca apenas empate com o Guarany de Sobral na noite desta quarta-feira, o Galo do Tabuleiro também cai para a segunda divisão do estadual. 

O Azulão da Serra abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com Samir, em contra-ataque rápido. O empate do Horizonte ocorreu aos 36 minutos, com Epitácio. No segundo tempo, as duas equipes não conseguiram balançar as redes. Na última rodada, o São Benedito encontra o Cacique do Vale no Junco, no próximo domingo, às 16 horas. O Horizonte enfrenta o Itapipoca no mesmo dia e horário. 
Por São Benedito, CE

Pensando em ser líder, Fortaleza pega o eliminado e lanterna Botafogo-PB

Corrêa gol Fortaleza x Botafogo-PB Copa do Nordeste PV (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)Na primeira vez que os dois times se enfrentaram na competição, a vitória foi do Fortaleza por 2 a 1 
(Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Quando o Botafogo-PB entrar em campo às 22h desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, estará apenas cumprindo tabela. Fazendo um treino de luxo ou, se muito, apenas com o objetivo de não terminar a Copa do Nordeste com a pior campanha dentre todos os participantes (situação que ocupa atualmente, após ter conquistado apenas um ponto em quatro jogos). Precocemente eliminado, enfrenta o Fortaleza numa situação completamente diferente. Com oito pontos, o Leão do Pici está mais vivo do que nunca. Se vencer, retoma a liderança do Grupo D. E mesmo um empate já tem seu valor: eliminaria o River e lhe garantoria ao menos como vice-líder do grupo, deixando em terras cearenses a disputa sobre quem vencerá o grupo e passará direto e quem vai disputar a vaga no mata-mata como um dos três segundos colocados da primeira fase.
Tantas diferenças refletem na situação interna de cada clube. O Leão vem de resultado importante: venceu o rival Ceará pelo estadual, amenizou a situação na tabela local e ganhou confiança para o duelo contra o Botafogo. No embarque do Fortaleza para a Paraíba, Cassiano, que volta a ser opção para Marcelo Chamusca, destacou o espírito de luta da equipe para avançar na competição. Além do atacante, o meia Samuel também volta a ficar à disposição para o duelo desta noite. 
No Belo, a situação é bem diferente. Na véspera do jogo, o treinador Marcelo Vilar confirmou que dois jogadores do elenco, o lateral-esquerdo Glaybson e o lateral-direito Toty, foram afastados do elenco. E já estariam negociando com o clube as rescisões contratuais. E o time vive um início de crise, com a torcida demonstrando impaciência e pedindo mudanças no elenco.
Chapinha gol Fortaleza x Botafogo-PB Copa do Nordeste PV (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)Belo marcou gols em três dos quatro jogos que disputou, mas segue sem vitórias (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)

O jogo vai ter arbitragem potiguar: o árbitro principal vai ser Pablo Gonçalves, tendo como auxiliares Wagner José da Silva e Maxwell Rocha.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Botafogo-PB:  O Botafogo pode ter mudanças. Como Lucas Mendes não vem agradando, existe a possibilidade de Túlio Souza ser deslocado para a lateral direita, posição que já atuou nos tempos de Botafogo carioca. Quem deve ser mantido como titular é Danillo Galvão. Nesse caso, o Botafogo jogaria com dois homens de referência no ataque, já que Rafael Oliveira é uma das poucas unanimidades da torcida. Vilar tem muitas dúvidas. E esboça um time com Genivaldo, Túlio Souza (Lucas Mendes), Mauro, Roberto Dias e Alex Cazumba; Hércules (Zaquel), Guto (Nata), Chapinha e Bismarck (Doda); Danillo Galvão (Juninho) e Rafael Oliveira..

Fortaleza: mesmo com Cassiano e Samuel à disposição, Marcelo Chamusca declarou durante o embarque para a Paraíba que não deve fazer mudanças na equipe, em relação à que enfrentou o Vovô: Deola; Tinga, Adalberto, Lima, Wanderson; Pio, Corrêa, Vinicius Hess, Everton, Daniel Sobralense; Lúcio Maranhão.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Botafogo-PB: Os laterais Toty e Glaybson não treinaram ontem e não fazem mais parte dos planos do Botafogo para a temporada. Já zagueiro Walter, afastado desde o ano passado por causa de contusão, voltou aos treinos com bola, mas por ora ainda segue sem condições de jogo.

Por João Pessoa