25 de outubro de 2014

Datafolha: Camilo tem 52% e Eunício cresce e fica com 48%

camiloxeunício
A nova pesquisa do Datafolha aponta crescimento do candidato Eunício, que reduziu a desvantagem de 14 pontos para 4 sobre Camilo Santana
Na reta final da corrida ao pleito do Governo do Ceará, a simulação com o total da intenção de votos da pesquisa O Povo/Datafolha, divulgada neste sábado (25), aponta o candidato Camilo Santana (PT) com 46%enquanto Eunício Oliveira (PMDB) tem 43%. Brancos e nulos somam 4% e os indecisos são 7%.
Segundo a contagem de votos válidos da pesquisa, excluindo-se os votos brancos, nulos e indecisos, o petista tem 52% das intenções ante 48% de Eunício, que reduziu de 14 para 4 a desvantagem sobre Camilo Santana.
A pesquisa foi encomendada pelo O Povo, em parceria com a Folha de São Paulo. O nível de confiaça do resultado é de 95% e a margem de erro máxima da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
O levantamento ouviu 2.412 eleitores em 52 municípios cearenses. A pesquisa foi registrana na Justiça Eleitoral com os números CE-00036/2014 e BR-01210/2014. 
Camilo Santana (PT) liderava com 57% das intenções de votos válidos, Eunício Oliveira tinha 43%
Na pesquisa anterior, realizada na última quarta-feira (22), o cenário era favorável para o petista, que tinha vantagem de 14 pontos, totalizando 57% das intenções de votos válidos e, pela primeira vez, aparecia isolado na liderança da disputa. Eunício Oliveira tinha 43%.
Camilo Santana tem 49% das intenções de voto; Eunício Oliveira, 44%; diz Ibope
A menos de 24 horas para o segundo turno das eleições 2014, os candidatados Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) aparecem tecnicamente empatados na última pesquisa Ibope para governador do Estado, com 49% dos votos totais e 44%, respectivamente.
Diário do Nordeste

Ibope, votos válidos: Camilo (PT) tem 52%, e Eunício (PMDB), 48%.


Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) mostra os seguintes percentuais de intenção de votos válidos na corrida para o governo do Ceará:
Camilo Santana (PT) – 52%
Eunício Oliveira (PMDB) – 48 %
Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos em branco, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
A pesquisa foi encomendada pela TV Verdes Mares.
Segundo o Ibope, a um dia da eleição, ''Camilo está numericamente à frente de Eunício, mas empate técnico permanece''. Na pesquisa anterior, primeira do instituto no segundo turno, Camilo tinha 51%, e Eunício, 49%.
Votos totais
Se forem incluídos os votos em brancos e nulos e os dos eleitores que se declaram indecisos, os votos totais da pesquisa estimulada são:
Camilo Santana - 49%
Eunício Oliveira - 44%
Em brancos/nulo/nenhum - 5%
Indecisos - 2%
A pesquisa foi realizada nos dias 23 e 25 de outubro, com 1.204 entrevistados em 60 cidades do Ceará. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de três pontos prevista. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob o número CE-00035/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral, com BR-01184/2014.
Do G1 CE

Artilheiro dos pontos corridos, Paulo Baier completa 40 anos

492039827
Paulo Baier completa 40 anos neste sábado (25) | Crédito: Cristiano Andujar/Getty Images
Paulo César Baier, nascido em Ijuí, no Rio Grande do Sul, completa neste sábado (25) 40 anos. O meia, que já jogou como lateral-direito na carreira, é um dos atletas mais velhos do atual Campeonato Brasileiro, junto com Dida, Índio, Zé Roberto e Rogério Ceni.
Baier pode ser chamado de "Sr. Brasileiro", desde que iniciou-se a disputa dos pontos corridos, em 2003. O jogador é o único atleta com mais de 100 gols desde 2003 e, consequentemente, é o maior artilheiro da história desse período. 
Apenas em 2012, quando esteve na segunda divisão com o Atlético-PR, o jogador não marcou gols no torneio. Em todos os outros, Baier marcou ao menos uma vez. Atualemente, Fred é o segundo maior artilheiro dos pontos corridos, com 98 gols.
No Campeonato deste ano, Paulo Baier já marcou quatro gols pelo Criciúma, clube que defende pela terceira vez. O jogador estreou na sua carreira há 19 anos, pelo São Luiz de sua cidade, Ijuí. Após dois anos, transferiu-se para o Criciúma pela primeira vez, quando participou do Campeonato Brasileiro pela primeira vez. 
Após o tempo em Santa Catarina, teve rápidas passagens por Atlético-MG, Botafogo e Vasco. Sem sucesso, acabou jogando o biênio 2000-2001 no América-MG. Com o bom futebol lá, foi para o Santos em 2001. Com desempenho fraco, voltou a seu estado para disputar o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. Novamente bem, retornou ao Criciúma para os anos de 2002 e 2003, disputando o torneio dos pontos corridos pela primeira vez com o clube.
Em 2004 e 2005 viveu seus melhores momentos, defendendo o Goiás. Por conta disso, foi contratado pelo Palmeiras como grande reforço. O jogador atuou todo o ano de 2006 e começo de 2007 em São Paulo, mas, sem sucesso, retornou ao Goiás, onde ficou até 2008. 
Em 2009 foi para o Sport, disputar a Copa Libertadores, saindo logo após o torneio para defender o Atlético-PR, clube pelo qual jogou até 2013. Agora, em 2014, retornou ao Criciúma pela terceira vez na carreira.
 Redação PLACAR

Um trio do Estado de São Paulo foi escolhido para dirigir o jogo decisivo entre Fortaleza e Macaé, as 18h deste sábado (25), que vale uma vaga na Série B de 2015.

O árbitro central é o aspirante à FIFA, Luiz Flávio de Oliveira.

Confira a arbitragem completa: 

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira - SP (ASP-FIFA)
Assistente 01: Carlos Augusto Nogueira Júnior - SP (CBF-1)
Assistente 02: Marcio Luiz Augusto - SP (ESP-2)
Quarto árbitro: Luiz Cesar Oliveira Magalhaes - CE (CBF-2)
Assessor: Milton Otaviano dos Santos - CE (ASS)

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
 




Cinco anos em 90 minutos: O Fortaleza enfrenta mais um jogo decisivo em sua história. Leão tenta mais uma vez o seu tão sonhado retorno à Série B.

O Fortaleza enfrenta mais um jogo decisivo em sua história. Leão tenta mais uma vez o seu tão sonhado retorno à Série B. O adversário de hoje é o Macaé, que empatou sem gols com o Leão em casa no jogo de ida. (Arte: Maciel Junior)
O Fortaleza enfrenta logo mais, 18h, o time do Macaé. O jogo apontará um dos classificados para as semifinais da Série C. Mais que isso, vale uma vaga na Segunda Divisão nacional a partir de 2015. 


O retorno do Leão à Série B vem sendo adiado desde 2010, com seguidos insucessos, que transformaram esse acesso num verdadeiro sonho para a Maior Torcida do Estado, recordista de público do Castelão em todas as épocas, e hoje classificada entre as dez mais presentes aos estádios brasileiros na atual temporada, envolvendo todas as séries do Brasileirão. 

São cinco de anos de um sonho adiado, mas que hoje haveremos de vê-lo realizado, porque a justiça dos homens é falha, mas a de Deus é justa e mais cedo ou mais tarde premia quem merece, quem com um trabalho honesto e profícuo busca atingir seus objetivos, fazendo uso apenas do bom futebol dentro de campo, deixando de lado e superando com altivez as articulações extracampo, de quem historicamente o teme e por isso não quer vê-lo de volta à Série B. 

Cinco anos em noventa minutos, assim pode ser descrito o jogo de hoje para o Fortaleza. A torcida tricolor esgotou a carga de ingressos disponibilizada e com certeza fará mais uma bonita festa, incentivando o Leão até o último minuto, pois acredita no trabalho da diretoria e confia no grupo de guerreiros comandados pelo competente Marcelo Chamusca, um grande profissional e exemplar caráter, que é muito merecedor também dessa conquista. 

Não será tarefa fácil conquistar esse acesso, pois nada para o Fortaleza vem sem dificuldades, e quem conhece a história desse clube sabe disso. Mas a fé no trabalho, a união e a determinação do time tricolor serão os ingredientes que levarão essa equipe à vitória, encerrando de vez essa fase de terceira divisão, pois o Tricolor de Aço está na Série C pelas circunstâncias que envolvem o futebol, mas todos sabem que o seu lugar é bem mais acima, e para lá haveremos de voltar a partir deste sábado. 


LEÃO, NÓS GOSTAMOS DE VOCÊ!!! 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA 
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó 





Veja quais estados vão eleger governadores no 2º turno

mapa segundo turno (Foto: Arte/G1)

Para voltar à Segunda Divisão Nacional, time do Fortaleza precisa de paciência, incentivo e de uma simples vitória

d
Tricolor ficou no empate por 0 a 0 na primeira partida,no litoral fluminense
FOTO: BRUNO GOMES
Image-0-Artigo-1728000-1
Grupo do time do Rio de Janeiro, que não terá desfalques para a partida decisiva, realizou treinamento, ontem, no CT do Ceará, em Itaitinga
FOTO: KID JÚNIOR
Image-0-Artigo-1727863-1
Mais de 61 mil torcedores deverão acompanhar a partida, logo mais, na Arena Castelão
FOTO: BRUNO GOMES
O empate por 0 a 0 no jogo de ida em Macaé, não foi o resultado que o Fortaleza queria, mas deixou o time dependendo apenas de uma vitória simples. O receio de não ter conseguido um resultado positivo no Rio e a obrigação de precisar fazer ao menos um gol deixaram os torcedores ainda mais angustiados.
Por outro lado, um dos astros da equipe, o meia Marcelinho Paraíba tratou logo de acalmar a todos. "Vamos jogar no campo que a gente conhece, com mais de 60 mil pessoas nos apoiando. Só depende de nós", exclamou o camisa 10 tricolor.
Durante esta semana, o Fortaleza se preparou como nunca havia feito nos últimos anos. Fez dois treinos fechados no Castelão, palco da partida de logo mais. Nem na disputa do título do Campeonato Cearense deste ano o time parece ter se engajado tanto. Reflexo do tamanho da importância que representa a partida e o tão sonhado acesso.
"Nós trabalhamos muito para este momento chegar. Nos nossos sonhos, era o momento que a gente idealizou, jogar precisando das nossas forças, com o time vivendo um bom momento, fazendo a melhor campanha, líder geral, então acho que nós idealizamos isso, sabemos que temos uma responsabilidade grande e estamos preparados", declarou o técnico Marcelo Chamusca, um dos pilares na formação do elenco e da campanha do time nesta temporada.
"Desde que chegamos aqui, o trabalho foi intenso e tentando fazer de tudo para que esse sofrimento acabe, estamos muito próximos e com a expectativa de que isso vai acontecer. Espero que possa contribuir para que o torcedor olhe alguns anos mais à frente e lembre que naquele momento a gente conseguiu mudar a história", concluiu o comandante tricolor.
Tranquilidade
Titular absoluto e que ganhou a confiança da torcida, o goleiro Ricardo diz que o segredo para sair com a vitória é não se afobar. "Tem de ter tranquilidade do primeiro ao último minuto, se o gol acontecer rápido, ótimo, mas se não acontecer logo sabemos que temos 90 minutos para resolver a partida" analisou o camisa 1.
Por vaga, Macaé deve apostar em jogo defensivo
Os jogos do adversário, o Fortaleza, contra Botafogo/PB, CRB/AL e Paysandu/PA, todos na capital cearense têm muito a ensinar ao Macaé, adversário do Leão hoje, às 18 horas, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Série C: todos eles saíram 0 a 0 e o Tricolor não soube furar a retranca dessas equipes, mesmo com o apoio da torcida tricolor.
Baseado nesses compromissos, o técnico do Macaé, Josué Teixeira, pretende armar uma retranca quase intransponível para cima dos tricolores, no duelo de hoje e assim, tentar um golzinho nos contra-ataques, jogando no erro do rival, para se classificar e subir à Série B.
"Nós temos que jogar como eles jogaram no Rio contra nós: organizados, fechados e com inteligência. A Arena Castelão tem um campo grande e dá para a gente explorar os contra-ataques", comentou Josué Teixeira.
O treinador do Alvianil Praiano ainda deu outra receita: "a gente vai ficar tocando a bola, deixando o tempo passar. O Fortaleza tem uma torcida muito grande, mas não podemos ficar focados nem nela nem no campo. Se com 15 minutos não tiverem conseguido nada, a pressão muda de lado e vai para cima deles, pois estão desesperados, porque não conseguiram o acesso durante todos esses anos".
O Macaé também já bateu na trave em três oportunidades, não passando das quartas. Em 2010, contra o Criciúma; 2012 frente ao Paysandu e 2013, no duelo contra o Sampaio Corrêa.
A equipe treinou ontem no CT do Ceará, em Itaitinga, e não conta com nenhum problema médico ou disciplinar, ou seja, virá com a força máxima hoje.
Após maior renda, público também deve bater recorde
Com os mais de 54 mil ingressos vendidos, o jogo do Fortaleza, neste sábado, já proporcionou a maior renda da história do futebol cearense: Mais de R$ 1,7 milhão. O valor é superior ao arrecadado pelo Ceará, na final da Copa do Nordeste contra o Sport, em 30 de abril, quando o borderô da partida indicou R$ 1.476.187,00.
Se não bastasse esse fato, a torcida tricolor também deverá proporcionar o maior público da Arena Castelão. Com praticamente todos os ingressos vendidos, o duelo contra o Macaé deverá ser acompanhado por mais de 62 mil pessoas.
Com isso, o Leão vai bater o recorde, até então, do rival Ceará. Justamente no confronto final da Copa do Nordeste. A decisão do torneio regional reuniu um público total de 61.240, com 60.068 pagantes.
Segundo o plano de ação do Fortaleza, apresentado na reunião de segurança para a partida, na última segunda-feira, o clube tricolor estimou um público de 61.500. Foram colocados à venda 54.300 ingressos, mais 1 mil gratuidades, outras 2.200 cortesias e a expectativa de receber 4 mil sócios-torcedores.
Esses números devem aumentar, com exceção das gratuidades, os ingressos à venda podem chegar a 54.850, o número de sócios superar os 4 mil e as cortesias ultrapassar os 2.500. Isso sem contar os camarotes.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Macaé
Brasileiro da Série C
Quartas-de-final - Volta
Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
Data e horário: 25/10/14, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira-SP
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior-SP e Márcio Luiz Augusto-SP

FORTALEZA
Ricardo; Tiago Cametá, Genilson, Adalberto e Fernandinho; Walfrido, Corrêa, Edinho (Wellington Bruno) e Marcelinho Paraíba; Waldison e Robert. Técnico: Marcelo Chamusca.
MACAÉ
Milton Raphael; Wallace, Douglas Assis, Felipe Machado e Bruno Santos; Gedeil, Lucas e Marquinho; João Carlos, Juba e Fernando. Técnico: Josué Teixeira.
Saiba mais
Em caso de empate
Se a igualdade em 0 a 0 se repetir ao fim da partida, a disputa pelo acesso vai ser definida nos pênaltis
Vitória
Quem ganhar, independentemente do placar (1x0; 2x1; 3x2, 4x3 ou 5x0), estará classificado
Com gols
Empate com gols, quem garante o acesso é o time do Macaé
Mário Kempes
Editor assistente

Diário do Nordeste

Em Maceió, CRB e Madureira travam batalha final por vaga na Segundona

Completos, CRB e Madureira fecham rodada do acesso na noite deste sábado em Maceió
Após ter vencido o Madureira fora de casa por 2x1, o CRB tem a chance de comemorar, junto do seu torcedor, o acesso à Série B na noite deste sábado. O jogo no Estádio Rei Pelé está marcado para as 21h30min (horário de Brasília) e dará a chance ao Galo da Pajuçra de celebrar a conquista mesmo com um empate ou até mesmo derrota por 1x0. Ao Madureira, resta vencer por 2 gols de diferença ou por 1, desde que faça 3 ou mais gols (3x2, 4x3, 5x4 e daí por diante). Vitória do Tricolor Suburbano por 2x1 leva a definição do direito de disputar a Segundona para os pênaltis.
CRB
Ausências por lesões no jogo de ida, o volante Glaydson Almeida e o atacante Diego Clementino se recuperaram e estão à disposição do técnico Ademir Fonseca. Apesar de reabilitados fisicamente, os dois devem figurar no banco de reservas do Galo da Pajuçara. Já o lateral-esquerdo João Victor, que ficou de fora do jogo no Rio por conta de suspensão, está liberado e, este sim, deve voltar ao time titular do CRB.
O Galo da Pajuçara deve entrar em campo neste sábado no esquema 4-2-3-1, com linha defensiva de quatro atletas, dois volantes (Olívio e Johnnattan), três meias de chegada no ataque (Clebinho, Éder e Diego Rosa) e um centroavante isolado na área (Magrão).
MADUREIRA
Por não ter baixas, o técnico Leston Junior tende a repetir a formação que jogou (e perdeu) o primeiro jogo no Rio de Janeiro. Em entrevista concedida à Rádio Jornal de Alagoas, Leston deixou claro que acredita que o CRB, por pressão e apoio de sua torcida, não vai ficar atrás esperando o Madureira, mesmo estando em vantagem no confronto. A ideia do técnico tricolor é usar os contragolpes para melhor aproveitar a característica de velocidade de sua equipe.
FICHA TÉCNICA
CRB x Madureira
Brasileiro da Série C
Quartas-de-final - Volta
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data e horário: 25/10/14, às 21h30min (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Rezende Cunha-GO
Assistentes: Janette Mara Arcanjo-MG e João Patrício de Araújo-GO
CRB
Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e João Victor; Olívio e Johnnattan; Clebinho, Éder e Diego Rosa; Magrão. Técnico: Ademir Fonseca.
MADUREIRA
Jonathan; Felipe Cordeiro, Aislan, Thiago Cardoso e Luiz Paulo; Gilson, Victor Bolt, Ryan e Carlinhos; Felipe Augusto e Rodrigo Pinho. Técnico: Leston Junior.
Série C

Tupi conta com força máxima diante do desfalcado Paysandu para tentar inverter desvantagem em jogo do acesso

Tupi conta com força máxima diante do desfalcado Paysandu para tentar inverter desvantagem em jogo do acesso
Depois de ter vencido o jogo de ida em Belém por 2x1, o Paysandu visita o Tupi no Municipal de Juiz de Fora, em jogo das quartas-de-final marcado para as 16 horas (de Brasília) deste sábado. Para conseguir o acesso à Série B, basta ao Papão um empate na casa do adversário. Dependendo de como for, uma derrota também serve, desde que seja por um gol de desvantagem e que o time bicolor faço no mínimo dois gols (3x2, 4x3, 5x4). Ao Tupi, basta uma vitória de 1x0 para atingir o direito de disputar a Segunda Divisão nacional em 2015. Além do 1x0, qualquer vitória por 2 gols de vantagem também dá o acesso ao Galo Carijó. Resultado de 2x1 para o time mineiro leva a decisão para os pênaltis.
TUPI
Antes carta fora do baralho, o zagueiro Wesley Ladeira experimentou uma recuperação excelente de uma lesão na panturrilha e deve ser escalado na zaga mineira ao lado de Fabrício Soares. Outros que se recuperaram foram o atacante Helder Santana e o lateral Marcelinho, mas, diferentemente de Ladeira, os dois não devem ser escalados como titulares pelo treinador Leo Condé.
Condé vai posicionar o Galo Carijó no esquema 4-4-2, com Ewerton Maradona como principal armador e Chico e Douglas no setor ofensivo.
PAYSANDU
O técnico Mazola Junior não vai ter sua dupla de volantes. Suspensos, Augusto Recife e Zé Antonio não viajaram para o interior de Minas. Uma das vagas no meio-campo de contenção será de Ricardo Capanema e a outra é disputada por Lenine e Billy.
Fora a mudança no meio, o Papão será o mesmo que venceu o Tupi no primeiro jogo por 2x1, formado no esquema 3-5-2, com Fernando Lombardi, Charles e Pablo na zaga, Pikachu e Airton nas alas, Heverton no meio e Ruan e Bruno Veiga no ataque.
FICHA TÉCNICA
Tupi x Paysandu
Brasileiro da Série C
Quartas-de-final - Volta
Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora-MG
Data e horário: 25/10/14, às 16h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva-GO e Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO
TUPI
Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Gustavo, Léo Salino, Maguinho e Éwerton Maradona; Chico e Douglas. Técnico: Leo Condé.
PAYSANDU
Douglas; Pablo, Charles e Fernando Lombardi; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Lenine (Billy), Heverton e Airton; Ruan e Bruno Veiga. Técnico: Mazola Junior.
Série C

Mogi Mirim segura o 0x0 diante do Salgueiro e volta à Série B do Brasileiro depois de dez anos

Mogi Mirim segura o 0x0 diante do Salgueiro e volta à Série B do Brasileiro depois de dez anos
Acabou a espera. O Mogi Mirim está de volta à Série B do Brasileiro 10 anos depois de ter dela caído. O placar de 0x0 na tarde desta sexta-feira diante do Salgueiro foi suficiente para dar ao time paulista o direito de disputar a Série B em 2015, já que o primeiro jogo foi vencido pelo Mogi por 1x0 em Pernambuco.
 
Desde que desceu da Segunda Divisão nacional em 2004, o Sapão da Mogiana chegou a disputar a Série D, mas, num período de apenas 3 anos, conseguiu 2 acessos nacionais e enfim readquiriu o direito de jogar a Segundona. O resultado poderia ter sido até uma vitória, já que o Mogi teve boas chances e colocou uma bola na trave adversária, mas o placar sem gols não diminuiu a festa dos torcedores presentes no Romildão.
Depois de começar a competição sofrendo muita pressão da torcida e da mídia locais, o presidente do Mogi Rivaldo Ferreira vai terminar o ano com a sensação de dever cumprido. A diretoria do Sapão formou um elenco em que metade dos atletas foi revelada na base do próprio clube e colheu frutos. O pentacampeão Rivaldo se baseou na política do seu ex-clube Barcelona e implementou algo parecido no Mogi Mirim.
Abaixo, você confere a ficha técnica do jogo desta sexta-feira, e, ainda mais abaixo, o lance a lance produzido em tempo real.

FICHA TÉCNICA
Mogi Mirim 0x0 Salgueiro
Brasileiro da Série C
Quartas-de-final - Volta
Local: Estádio Romildão, Mogi Mirim-SP
Data e horário: 24/10/14, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison-RS e José Eduardo Calza-RS
MOGI MIRIM
Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Danrlei, Vitinho (Moisés Ribeiro) e Everton Heleno (Thomas Anderson); Nando (William Popp). Técnico: Cláudio Batista.
SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Daniel; Moreilândia (Elvis), Vítor Caicó, Zé Roberto (Valdeir) e Anderson Paraíba; Kiros (Kanu) e Fabrício Ceará. Técnico: Fernando Alcântara.
Série C