25 de outubro de 2014

Tupi conta com força máxima diante do desfalcado Paysandu para tentar inverter desvantagem em jogo do acesso

Tupi conta com força máxima diante do desfalcado Paysandu para tentar inverter desvantagem em jogo do acesso
Depois de ter vencido o jogo de ida em Belém por 2x1, o Paysandu visita o Tupi no Municipal de Juiz de Fora, em jogo das quartas-de-final marcado para as 16 horas (de Brasília) deste sábado. Para conseguir o acesso à Série B, basta ao Papão um empate na casa do adversário. Dependendo de como for, uma derrota também serve, desde que seja por um gol de desvantagem e que o time bicolor faço no mínimo dois gols (3x2, 4x3, 5x4). Ao Tupi, basta uma vitória de 1x0 para atingir o direito de disputar a Segunda Divisão nacional em 2015. Além do 1x0, qualquer vitória por 2 gols de vantagem também dá o acesso ao Galo Carijó. Resultado de 2x1 para o time mineiro leva a decisão para os pênaltis.
TUPI
Antes carta fora do baralho, o zagueiro Wesley Ladeira experimentou uma recuperação excelente de uma lesão na panturrilha e deve ser escalado na zaga mineira ao lado de Fabrício Soares. Outros que se recuperaram foram o atacante Helder Santana e o lateral Marcelinho, mas, diferentemente de Ladeira, os dois não devem ser escalados como titulares pelo treinador Leo Condé.
Condé vai posicionar o Galo Carijó no esquema 4-4-2, com Ewerton Maradona como principal armador e Chico e Douglas no setor ofensivo.
PAYSANDU
O técnico Mazola Junior não vai ter sua dupla de volantes. Suspensos, Augusto Recife e Zé Antonio não viajaram para o interior de Minas. Uma das vagas no meio-campo de contenção será de Ricardo Capanema e a outra é disputada por Lenine e Billy.
Fora a mudança no meio, o Papão será o mesmo que venceu o Tupi no primeiro jogo por 2x1, formado no esquema 3-5-2, com Fernando Lombardi, Charles e Pablo na zaga, Pikachu e Airton nas alas, Heverton no meio e Ruan e Bruno Veiga no ataque.
FICHA TÉCNICA
Tupi x Paysandu
Brasileiro da Série C
Quartas-de-final - Volta
Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora-MG
Data e horário: 25/10/14, às 16h (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva-GO e Jesmar Benedito Miranda de Paula-GO
TUPI
Rodrigo; Henrique, Wesley Ladeira, Fabrício Soares e Raphael Toledo; Gustavo, Léo Salino, Maguinho e Éwerton Maradona; Chico e Douglas. Técnico: Leo Condé.
PAYSANDU
Douglas; Pablo, Charles e Fernando Lombardi; Yago Pikachu, Ricardo Capanema, Lenine (Billy), Heverton e Airton; Ruan e Bruno Veiga. Técnico: Mazola Junior.
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário