Acabou a espera. O Mogi Mirim está de volta à Série B do Brasileiro 10 anos depois de ter dela caído. O placar de 0x0 na tarde desta sexta-feira diante do Salgueiro foi suficiente para dar ao time paulista o direito de disputar a Série B em 2015, já que o primeiro jogo foi vencido pelo Mogi por 1x0 em Pernambuco.
Desde que desceu da Segunda Divisão nacional em 2004, o Sapão da Mogiana chegou a disputar a Série D, mas, num período de apenas 3 anos, conseguiu 2 acessos nacionais e enfim readquiriu o direito de jogar a Segundona. O resultado poderia ter sido até uma vitória, já que o Mogi teve boas chances e colocou uma bola na trave adversária, mas o placar sem gols não diminuiu a festa dos torcedores presentes no Romildão.
Depois de começar a competição sofrendo muita pressão da torcida e da mídia locais, o presidente do Mogi Rivaldo Ferreira vai terminar o ano com a sensação de dever cumprido. A diretoria do Sapão formou um elenco em que metade dos atletas foi revelada na base do próprio clube e colheu frutos. O pentacampeão Rivaldo se baseou na política do seu ex-clube Barcelona e implementou algo parecido no Mogi Mirim.
Abaixo, você confere a ficha técnica do jogo desta sexta-feira, e, ainda mais abaixo, o lance a lance produzido em tempo real.
FICHA TÉCNICA
Mogi Mirim 0x0 Salgueiro
Brasileiro da Série C
Quartas-de-final - Volta
Local: Estádio Romildão, Mogi Mirim-SP
Data e horário: 24/10/14, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima-RS
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison-RS e José Eduardo Calza-RS
MOGI MIRIM
Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Maycon, Danrlei, Vitinho (Moisés Ribeiro) e Everton Heleno (Thomas Anderson); Nando (William Popp). Técnico: Cláudio Batista.
SALGUEIRO
Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Daniel; Moreilândia (Elvis), Vítor Caicó, Zé Roberto (Valdeir) e Anderson Paraíba; Kiros (Kanu) e Fabrício Ceará. Técnico: Fernando Alcântara.
Série C
Nenhum comentário:
Postar um comentário