8 de agosto de 2013

Icasa acerta com zagueiro campeão cearense sobre o Verdão em 2008

A diretoria do Icasa atendeu ao pedido do técnico Sidney Moraes e contratou mais um zagueiro para a sequência da Série B do Brasileiro. O clube segue em busca e tem acordo verbal com outro jogador da mesma posição e um volante, que aguardam a liberação de suas equipes para assinarem contrato com o Verdão. A direção não revela os nomes desses dois.

Já com a delegação icasiana em Varginha-MG onde o Icasa encara o Boa Esporte nessa sexta-feira (9), está o zagueiro Preto Costa, de 32 anos e que atuou no Fortaleza por três temporadas (2007-08 e 2011) e no Ceará em 2006. Preto esteve em campo pelo Tricolor na final do Campeonato Cearense de 2008 quando o Fortaleza sagrou-se campeão sobre o Icasa.

Tendo começado sua carreira no Atlético Mineiro, com 32 anos o experiente defensor canhoto tem passagens também Botafogo-PB, Goiás, Portuguesa, São Caetano e Bragantino.

Sem jogar desde o Campeonato Paulista, onde atuou pelo Botafogo de Ribeirão Preto, o novo reforço icasiano terá que recuperar a forma física para estar à disposição do treinador.



Perfil Do Atleta
Nome: Paulo Henrique da Costa
Idade: 20/12/1980 (32 anos)
Altura/ Peso: 185cm e 78kg
Títulos: Mineiro 2000, Goiano 2006 e 2009 e Cearense 2006 e 2008
Clubes: Atlético Mineiro, Atlético de Três Corações, Fabril, Rioverdense, Ateneu, Guarani-MG, Botafogo-PB, Goiás, Ceará, Fortaleza, Portuguesa, São Caetano, Bragantino e Botafogo-SP.

Robson Roque

Famoso radialista de Alagoas morre aos 70 anos vítima de infarto

 A Radio de Alagoas está de luto, morreu esta semana aos 70 anos, um ícone da crônica esportiva do estado, o jornalista Jurandir Costa.

Profissional dedicado e de muita irreverência, Jurandir Costa estava trabalhando na Rádio Joven Pan, ele foi vítima de infarto fulminante enquanto dormia em sua residência na madrugada da última terça-feira.

Com uma carreira de muito sucesso, já que foi redator, locutor de programação, jornalista e setorista do CSA de Alagoas, Jurandir deixou legado para os filhos Fernando Melo e Rogério Costa, que atualmente trabalha na Rádio Gazeta AM 1260 de Alagoas.

Luto
O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, declarou luto oficial de três dias no futebol alagoano, por conta do falecimento do radialista Jurandir Costa.


O presidente fez questão de ressaltar a importância de Cronista esportivo para o nosso futebol: "Ele era um incansável batalhador pelas coisas do nosso futebol, sabia como ninguém levar a melhor informação para o seu público ouvinte".

O vice-presidente da FAF, Eurico Beltrão, também lamentou a morte do radialista. "O Jurandir era um amigo que eu tinha. Sempre estava buscando a melhor notícia em qualquer hora do dia e da noite, por isso afirmo que a cronica esportiva alagoana perdeu um dos  seus melhores profissionais".


Agência Futebol Interior