26 de fevereiro de 2011

FUTEBOL - LANÇADO NOVO PROGRAMA SÓCIO - TORCEDOR DO FORTALEZA.



          PROJETO TRICOLOR DE AÇO

        Desde o início desta semana, os torcedores do Fortaleza já podem aderir ao novo programa de fidelidade do clube. Com uma reformulação nos valores e uma mudança no nome, o  projeto “ Tricolor de Aço” tem como principal objetivo, além da alteração na identidade visual, um maior número de adesões por parte dos torcedores.
A diretoria do Fortaleza justifica a mudança, afirmando que o clube passa por um ajuste financeiro para se adequar a capacidade do estádio onde é mandante, em especial o Alcides santos.
Os planos lançados apresentam 2 valores. O “Leão Aguerrido” vem com valor mensal de  R$ 80,00, com taxa de R$ 20,00 para adesão, tornando-se o plano de maior benefício para os associados. Em seguida, a opção “Leão Vibrante” custará ao futuro sócio um valor mensal de R$ 50,00, com R$ 20,00 de adesão.
Segunda a coordenadora do projeto, Daniele Sousa, o clube estuda uma possibilidade de acrescentar mais uma opção de plano depois que o estádio Presidente Vargas for reaberto.

Novidade para garotada

Entres as mudanças no programa de fidelidade “Tricolo de Aço”, o plano “Leão da Garotada” faz sua estreia com benefícios exclusivos para as crianças de até 12 anos. Entre o diferencial dos outros planos, o “Leão da Garota” tem mensalidade de R$ 25,00 e ainda garante a entrada dos sócios com os jogadores em dias de jogos. “Nosso objetivos é estimular os pais a levarem seus filhos ao estádio, fazendo jus ao nome “clube da garotada”, afirmou Daniele, coordenadora do projeto
Para os torcedores que desejam fazer o novo plano, o site do programa disponibiliza uma ficha on-line.

Fonte: Time de Fora – Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário