8 de julho de 2013

Alex Paraíba chegou ao Parnahyba na pausa da Série D e disputa título de 'homem-gol' com Raiff.


No Campeonato Piauiense, Zé Rodrigues foi o artilheiro do Parnahyba, com seis gols marcados. Mas o atacante deixou o clube antes do início da Série D Campeonato Brasileiro. Agora Raiff e o recém-contratado Alex Paraíba disputam a vaga de homem-gol do Tubarão. Os dois, no entanto, adotam o mesmo discurso: o importante é a força do grupo.
Raiff pode se considerar na frente até o momento. Contratado durante o Campeonato Piauiense, nunca havia se firmado no time titular. No entanto, os três gols marcados diante do Ypiranga-AP na segunda da Série D o levaram à artilharia da competição e o fez cair nas graças da torcida. Ainda assim, ele não vê favoritismo.
- O Alex vai ser bem-vindo, está chegando para nos ajudar e com certeza ele vai. Conheço ele de quando jogou no Ceará, e sei que é um bom jogador – afirma.
Alex Paraíba também tem seus trunfos. O jogador tem passagem por 4 de Julho e Comercial-PI, além de título Piauiense no currículo. No ano passado, disputou a Série C do Brasileirão pelo Guarany de Sobral, e estava no Trairense, também do Ceará, antes de se transferir para o Parnahyba. Na nova casa, também prefere valorizar o grupo. O atacante, aliás, chegou mostrando serviço. No amistoso do último sábado, ele marcou um dos cinco gols do Tubarão.
- Quero fazer um boa estreia e um bom trabalho com os companheiros para levar o time o mais longe possível. Importante é a união do grupo e a força da equipe, e assim quem ganha é o grupo – diz.
O mistério sobre a vaga no ataque do Parnahyba deve durar até o dia 14, quando o clube enfrenta o Gurupi. Até lá, o time segue os treinamentos com o treinador Paulo Moroni, que pode até optar por escalar os dois juntos.
Por Wenner TitoParnaíba, PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário