No dia em que acertou a volta de Juninho Pernambucano, o Vasco automaticamente dispensou outro jogador com história no clube. Carlos Alberto está fora dos planos e não terá seu contrato renovado. O presidente Roberto Dinamite confirmou o fato durante a coletiva de apresentação do técnico Dorival Júnior, na tarde desta quinta-feira, em São Januário.
- Como presidente, informo que o Carlos Alberto não vai mais fazer parte do grupo. Vamos nos reunir com os representates dele para acertar tudo e para que ele tenha os direitos preservados e pode seguir o caminho dele - resumiu Dinamite, pedindo a palavra quando um jornalista questionava o novo treinador sobre o meia-atacante, com quem trabalhou em 2009.
O vínculo do então camisa 10 iria até o dia 2 de agosto, e o próprio já havia cobrado uma posição da diretoria a respeito de seu futuro. Com salário na casa dos R$ 300 mil, Carlos Alberto teria de topar uma redução drástica. Ainda assim, a chegada de Juninho e a presença do colombiano Montoya, comprado por R$ 3 milhões, contribuiu para afastá-lo de São Januário.
Por Raphael ZarkoRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário