22 de agosto de 2013

Blogueira leva 2 tiros em assalto: 'Vi a morte perto`

Kaddja Maia é blogueira de moda e estudante da Publicidade e Marketing (Foto: Arquivo Pessoal)Kaddja Maia é blogueira de moda e estudante da
Publicidade e Marketing (Foto: Arquivo Pessoal)
“Eu tive muito medo. Vi a morte de perto. Quando percebi que estava viva, agradeci a Deus”. O relato é da empresária Kaddja Maia, de 35 anos, que foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (21) no bairro do Tirol, zona Leste de Natal. O crime aconteceu por volta das 23h na rua Açu, em frente à casa dela. Kaddja levou um tiro no braço e outro na perna. Ela já deixou o hospital e passa bem.
Kaddja é blogueira e mantém uma página de moda há um ano na internet. Ela contou aoG1 que estacionou seu carro em frente de casa quando um outro veículo parou bruscamente e dois homens a abordaram. “Eram dois homens morenos em um Gol branco”, relembrou.
Os suspeitos anunciaram o assalto. Um deles saiu do carro enquanto o outro permaneceu no veículo para facilitar a fuga. “Eles já chegaram anunciando o assalto e mandando eu entregar tudo. Um deles pegou minha bolsa", acrescentou. A reação de Kaddja foi engatar a marcha ré. “A gente nunca sabe o que fazer. A minha reaçao foi tentar fugir. Só pensei que eu ia morrer”, afirmou. Os suspeitos então dispararam. “Quando vi que estava sangrando no braço e na perna agradeci a Deus porque não morri”, acrescentou.
 “Estou agradecida por ter sobrevivido. Nasci de novo”, concluiu.Após dispararem os tiros, os suspeitos fugiram. “A rua ainda estava bastante movimentada, então eles saíram”, disse. Uma das balas atingiu a coxa de Kaddja. O projétil transfixou a perna e parou no banco do carro. A outra atingiu o braço da empresária e causou uma fratura. “O médico disse que vou precisar de uma cirurgia”, revelou.

Igor JácomeDo G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário