O Fortaleza segue na luta pela classificação à segunda fase da Série C, a que irá definir os clubes que ascenderão à segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2014. E hoje à tarde o Leão faz o jogo mais importante até aqui. Tricolor encara o Luverdense com a obrigação de vencer.
Durante a semana muito se conversou sobre a importância desse jogo na vida do Leão, pois se trata de um adversário ao qual nunca vencemos e que está um ponto à nossa frente na classificação. Portanto também está na briga por uma das quatro vagas.
Jogadores como Eduardo, Heleno, Robert e Adriano, além do técnico Luiz Carlos Martins estiveram conversando com a imprensa durante a semana, quando todos enfatizaram que será o jogo da vida do Fortaleza, oportunidade em que pediram o apoio da torcida, pois só quem está lá dentro, numa disputa decisiva onde não se pode errar, sabe a importância do incentivo vindo das arquibancadas.
Em meio ao disse me disse dessa semana decisiva, surgiram comentários de menosprezo ao Fortaleza por parte de pessoas ligadas ao adversário, fato que não abalou ao comando leonino: “Nós não vamos responder ninguém. Vamos respeitar como sempre respeitamos os adversários, e se tiver de dar alguma resposta essa tem que ser no jogo, dentro de campo, lutando pelo nosso objetivo que é a vitória”, analisou o técnico Luiz Carlos Martins.
Uma vitória contra o Luverdense na tarde de hoje no PV, além de levar o Tricolor de Aço de volta ao G-4, deixa o time do Centro Oeste que é um concorrente direto em dificuldades, tendo em vista que o adversário conquistou apenas dois pontos nos últimos três jogos.
Para a decisão de hoje à tarde Luiz Carlos Martins levou 22 jogadores para a concentração. Assisinho está de volta, Robert e Adriano devem fazer suas estreias. Portanto VEM COM A GENTE, torcedor, o momento é de unir forças em prol do Tricolor de Aço. Mostre a sua força e o seu amor pelo Leão, pois ele precisa de você pra voltar à Série B.
Fortaleza e Luverdense se enfrentam a partir das 16 horas, no Estádio Presidente Vargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário