''Não vim apenas para vestir a camisa do Fast, eu vim para ser campeão, para dar o meu melhor, ajudar os meus companheiros e deixar o meu nome marcado aqui no Amazonas''. Come essas palavras o meia Rosembrick foi apresentado e assinou contrato com o Fast na tarde desta quinta-feira (21), no Hotel Amazon Tower, localizado no Centro de Manaus.
O jogador 'explodiu' no cenário nacional atuando com a camisa do Santa Cruz, aos 24 anos, e depois de passagens por Sport, Palmeiras, Brasiliense e São Caetano, entre outros, desembarca no futebol amazonense para reencontar o amigo Carlinhos Bala.
- Ao lado de Carlinhos Bala estourei em 2004 no Santa Cruz e, de lá, tive passagens em outros times como Sport e São Caetano. Além desses clubes, em 2006 estive à frente do Palmeiras e joguei ao lado de grandes jogadores como Edmundo, Juninho Paulista, Marcos, Sérgio, Diego Cavalieri, atual goleiro do Fluminense, e o Tite – disse ele.
Sobre a chegada em Manaus, ele destaca que esse é ''o novo momento para o Fast e para ele'' que, ao lado de Carlinhos Bala, pretende colocar fim ao jejum do clube que há 40 anos não conquista nenhum título.
- A partir de agora não existe mais peso e sim motivação, e a motivação é saber que o Fast há 40 anos não é campeão. Essa nossa vinda pode ocasionar a conquista de um título - disse, antes de exaltar, novamente, o prazer em atuar ao lado de Bala.
- É um grande amigo, uma pessoa boa e sempre que se joga com um jogador como ele se tem algo a mais, pois quando tudo parece perdido ele resolve.
Por GLOBOESPORTE.COM*Manaus
Nenhum comentário:
Postar um comentário