8 de dezembro de 2013

EDERSON AGRADECE PELA ARTILHARIA: “NÃO TEM COMO EXPLICAR ESSA FELICIDADE”

O atacante Ederson não conseguiu esconder a felicidade após terminar o Campeonato Brasileiro na artilharia. Contra o Vasco, neste domingo (8), o camisa 77 ajudou a levar o Furacão a Libertadores ao marcar três dos cinco gols rubro-negros na goleada por 5 a 1, na Arena Joinville. 
“Não tem como explicar esta felicidade. Estou chorando de alegria, não tem explicação”, comemorou o artilheiro, que balançou as redes adversárias 21 vezes na competição. “Eu sou um cara que passei por muitas dificuldades, juntamente com a minha esposa. Sofremos muito. Eu queria chegar neste momento, queria ser um vencedor. Precisava desta vitória, deste ‘título’ de artilheiro e dar a Libertadores ao Atlético”, completou. 
Ederson também agradeceu pelas críticas que o fizeram crescer dentro do futebol e do Atlético Paranaense para chegar à artilharia. “Estes que me criticaram só me deram forças para chegar onde estou hoje. Agradeço pelas críticas”, disse. 
Esta foi a segunda vez que o Furacão terminou o Campeonato Brasileiro com o artilheiro do torneio. Em 2004, o atacante Washington marcou 34 vezes na campanha do vice-campeonato nacional e estabeleceu o recorde de maior número de gols em uma só edição da competição.

Foto: Gustavo Oliveira 
Site Oficial / atleticoparanaense


Nenhum comentário:

Postar um comentário