Juninho Potiguar, Canga e Adalgiso Pitbull são os principais jogadores do "novo Icasa" (Foto: Agência Miséria)
A diretoria do Icasa divulgou na manhã desta terça-feira (11) uma lista com 22 jogadores que disputarão o estadual pelo Verdão. Dentre eles, apenas seis remanescentes da Série B, cinco contratados, dos quais dois retornam ao clube, e mais 11 atletas da base.
Permaneceram: o goleiro Mauro, o volante Da Silva, o lateral Teles e os atacantes Juninho Potiguar, Adalgiso Pitbull e Diogo França. Entre as promessas da base promovidos ao time principal estão o meia Vando que esteve no elenco da Série B em algumas partidas e o lateral esquerdo Fábio Lima, que também já ganhou oportunidades.
Dos contratados, apenas o zagueiro Luiz Alberto é desconhecido do torcedor, mas não do diretor de futebol André Turatto que foi quem o indicou. Os demais são o zagueiro Ramon, que esteve no alviverde em 2011, o atacante Canga, que atuou na Série C de 2012, o lateral Ismael, ex-Crato e o volante Guídio, ex-Guarani.
“Vamos ter dificuldades porque estou subindo a garotada da base e nós precisamos ter jogadores experientes para conseguirmos dar liga. E temos que ver a sequência de jogos do Icasa, que estreia em casa e depois fará três jogos fora. Precisamos fazer uma equipe competitiva porque, no meu caso como treinador, preciso resultado e estou conversando com a diretoria em relação a isso”, avaliou o técnico Roni Araújo.
Robson Roque
Nenhum comentário:
Postar um comentário