2 de dezembro de 2013

O Tricolor Gigante do Nordeste, apresenta patrocinador master nessa terça

A Weber Quartzolit será apresentada nessa terça feira (03), como novo patrocinador master do Leão, que a partir de 2014 estampará a marca da multinacional na parte nobre das suas camisas.

O Fortaleza Esporte Clube fechou contrato de parceria com a multinacional Weber Quartzolit, que passa a ser o patrocinador master do Tricolor de Aço. A coletiva de apresentação do novo parceiro do Leão será na terça feira (03), às 18 horas, no Gran Marquise Hotel. 

Na ocasião serão repassados à imprensa detalhes da parceria, bem como haverá uma explanação por parte de representantes da empresa, sobre o novo patrocinador do Leão do Pici, que passará a estampar a sua marca na parte mais nobre do uniforme tricolor. 

Estarão presentes ao evento, presidentes e membros da Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube. A Weber Quartzolit estará representada por Asier Amorena (gerente de marketing), além do representante da ADB Marketing Sports, Joubert Jr. 

Ficam convidados para o evento desde então, diretores e representantes das partes envolvidas, bem como toda a imprensa esportiva local. 

Sobre a Weber 

A Weber, um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904, tem atuação em 48 países, com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisição, há 15 anos, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produção em São Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernização e investimentos em novas unidades produtivas, de mineração, distribuição e novos produtos com a expertise da marca Weber. Após recente plano de investimento para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber soma, atualmente, 15 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit - e 10 centros de distribuição da empresa no Brasil. 

Sobre o Grupo Saint-Gobain 

A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de 43,2 bilhões de euros em 2012. No Brasil, onde completou 75 anos em 2012 – atua na produção de materiais de construção, vidro, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. São 17 mil colaboradores diretos e indiretos, vendas anuais de R$ 6,3 bilhões, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas do Grupo no Brasil estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, Placo, PAM, Sekurit e Weber. 
Serviço 

Evento: Coletiva de imprensa para apresentação do novo patrocinador Master do Fortaleza Esporte Clube 
Data: 03 de dezembro de 2013 
Hora: 18 horas 
Local: Gran Marquise Hotel – Avenida Beira Mar, 3980 - 4º andar – Salão Capitolio 
Público alvo: Imprensa esportiva em geral 






Nenhum comentário:

Postar um comentário