Renato Gaúcho em sua passagem de treinador pelo Flu.
Clube planeja reestruturação para 2014 e cogita o nome de Renato gaúcho para comandar o time no próximo ano.
Velho conhecido dos tricolores, Renato Gaúcho é um nome que circula com muita força nos corredores das Laranjeiras. No entanto, dois pontos pesam contra ele: a visão de que apresentaria resistência ao novo projeto (principalmente no que diz respeito a trabalhar com uma comissão técnica do clube e a dar a devida atenção a Xerém) e por ser o nome de preferência de Celso Barros.
Peter sofre de desgaste com sua base política por ter perdido todas as quedas de braço com o patrocinador em 2013. Trazer mais um técnico da preferência de Celso poderia fazer-lhe perder mais apoio ainda.
Um dia após o rebaixamento, o parceiro, que já fez contato com Renato Gaúcho, evitou entrar em confronto com o presidente.
O Renato é meu amigo, mas eu não procurei nada. A escolha do novo técnico vai depender de como o presidente vai se posicionar. E, se me procurarem, vou dar minha opinião. Vamos analisar os nomes que estão no mercado disse Celso.
O contrato de Renato com o Grêmio terminou com o fim do Campeonato Brasileiro. A diretoria gremista, inclusive, já afirma que faz o planejamento para 2014 sem contar com o treinador.
Até quarta-feira, o Renato não ouve outras propostas que não as do Grêmio despistou o empresário do treinador, Gerson Oldenburg.
Entre outras mudanças estudadas, está a troca do diretor de futebol, cargo hoje ocupado por Rodrigo Caetano. As decisões devem ser tomadas até esta quarta, quando Peter dará uma coletiva de imprensa nas Laranjeiras.
A pior notícia para a torcida gaucha é que se Renato for para o Flu, carol Portaluppi também irá. Com certeza fará falta!
estadiovip
Nenhum comentário:
Postar um comentário