9 de janeiro de 2014

Após nova goleada, técnico do Crato desabafa: “Boicotaram a gente”

Crato.
Treinador Antônio Luís diz que falta atletas experientes no elenco do Azulão Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Depois de mais uma derrota noCampeonato Cearense 2014 e novamente de goleada, desta vez, para o Fortaleza por 6 a 0o técnico do CratoAntônio Luísdesabafou para imprensa na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Alcides Santos. O treinador falou que o time necessita de contratações, no mínimo, de oito e falou que o clube foi “boicotado“.
Sabiamos que era dificil vencer o Ferroviário e o Fortaleza. Até pelas condições que deram para gente trabalhar. Não da diretoria. O campo do Mirandão….. não deixaram a gente treinar lá! Boicotaram a gente. Trabalhamos esse tempo todo em campo reduzido. Fizemos um jogo contra o Barbalha lá. Temos que trazer, no minimo, oito jogadores para mesclar com esses que estão aqui“, disse.
Antonio Luís ainda disse que o atual elenco do Crato é jovem e que as derrotas já eram esperadas, menos as goleadas.
Nosso time é muito jovem e não temos uma liderança dentro de campo para falar. Não temos jogadores experientes para mesclar com outros jogadores que estão ai, os mais jovens. Assim fica muito difícil. Você fica na borda do campo…… gritamos e os caras nem observam o que estamos querendo passar para eles. Isso ai já esperarmos, menos as goleadas“, afirmou.
O Crato enfrenta o Itapipoca, domingo (12), às 16 horas, no Estádio Mirandão. O Azulão da Princesa ocupa a lanterna do campeonato com nenhum ponto ganho e com saldo negativo de 11 gols.
DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário