31 de janeiro de 2014

‘É Tóis!’ Tuta e Bruno Potiguar formam ‘dupla de peso’ nos treinos do Fla-PI

Tuta flamengo-pi 2014 (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Tuta é não esconde boa relação com 'parça' Bruno Potiguar nos treinos do Flamengo-PI (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
Entre os meninos da Vila, em 2002, Robinho e Diego eram unha e carne. No centenário do Flamengo, em 2005, a amizade de Edmundo e Romário parecia não ter fim. Cada clube tem aquela dupla de amigos que faz barulho dentro e fora dos gramados. No Flamengo-PI, Tuta parece seguir a regra. A ‘resenha’, como costumam ser denominados aqueles momentos de descontração, tem unido os jogadores da Raposa, em especial o atacante e o meio campo Bruno Potiguar. O veterano diz ter encontrado o companheiro ideal para se adaptar ao novo clube. Bruno Potiguar se tornou xodó e um aliado na briga pelo título do Campeonato Piauiense deste ano.
Imitações, piadas e pegadinhas são algumas das inúmeras situações que tem fortalecido a amizade entre eles.
- Ele é engraçado demais e tem mania de fazer todos rirem. Gosta de tirar sarro de todo mundo. É uma relação sadia fora de campo que faz bem não só entre nós, mas como todo o time. ‘Figuraça’ – destaca Tuta.
Bruno Potiguar se tornou, nos últimos anos, peça chave no meio campo do Flamengo-PI. Apesar da qualidade no passe e nas saídas em contra-ataque, o jogador se desdobra para ajudar também na marcação, como segundo volante. Ao lado de Tuta, Bruno frisa que o principal motivo para sorrir será ao término da temporada, com a conquista do título ao lado do novo ‘parça’.
Tuta e Bruno Potiguar no Flamengo-PI (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Jogadores reforçam amizade no Flamengo-PI (Foto: Renan Morais

- Amizade muito boa e o grupo está bem feliz com a chegada do Tuta. Mudou o astral do time. Esperamos manter esta alegria por que motiva, deixa os treinos mais animados. A gente trabalha em busca do mesmo objetivo. Não vou optar por jogar apenas do lado que ele jogar. O importante não é jogarmos juntos e sim fazer o Flamengo-PI vencedor – assegura.
A tabelinha formada pela dupla, por outro lado, só deve entrar em ação a partir da terceira rodada do Piauiense, prazo sugerido pela comissão técnica para que Tuta atue de forma mais intensa. Aos 39 anos, o atacante busca ritmo depois de quase oito meses sem atuar profissionalmente. Principal contratação da Raposa na temporada, Tuta é a esperança de gols da torcida e a fonte de gargalhadas que tem tornado o clima mais ameno na temporada.
Por Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário