10 de janeiro de 2014

Fortaleza terá maratona de quatro jogos em um prazo de oito dias

Júlio Manso (F: Everaldo Baima)
Após a goleada sobre o Crato, nesta quarta-feira, por 6 a 0, no Alcides Santos, o grupo tricolor se reapresentou, na tarde desta quinta-feira, quando iniciou os preparativos para o compromisso do domingo, dia 11, contra o Ferroviário, às 17 horas, no estádio Castelão. O time ainda treino, nesta sexta-feira, no período da tarde, encerrando os trabalhos, na manhã do sábado, no pici. 

Para o clássico do domingo o técnico Marcelo Chamusca já poderá contar com o retorno do volante Leandro, recuperado de dores na coxa, além, do lateral direito Amaral e do goleiro Luis Henrique, ambos, regularizados. Para esta sexta-feira estão sendo aguardadas as condições de jogo do meia Marcelinho Paraíba e do atacante Diego Neves. Caso sejam regularizados deverão compor o banco de suplentes na partida do final de semana.

O time encara, pela frente, uma maratona de jogos onde atuará quatro vezes num período de oito dias, sendo que, o primeiro compromisso, da sequencia, será no próximo domingo contra o time coral. Na terça-feira pega o Icasa e na quinta-feira encara o Guarani de Juazeiro, ambos no pici. Já no domingo, dia 19, será a vez de enfrentar o Itapipoca fora de casa.

Para o gerente de futebol leonino, Júlio Manso, o time terá uma semana difícil, porém, o grupo está preparado para essa maratona e terá que mostrar muito empenho e esforço.

“O clássico do domingo será uma outra história, totalmente diferente, onde o Ferroviário tem uma equipe muito forte e competitiva. Será o primeiro grande desafio do Fortaleza na temporada. Depois, pelos adversários e sequencia de jogos, será mais complicado pois teremos três jogos em seis dias. Vai ser preciso muito esforço e empenho para que possamos conseguir alcançar nossos objetivos”, ressaltou.

O gerente tricolor ainda explicou que o clube ainda pretende reforçar o elenco em pelo menos três posições onde deverão chegar até o término da primeira fase da competição.

“A gente busca ainda três atletas para compor o grupo. Queremos dizer que esses jogadores podem chegar até o final da primeira fase, onde estamos sondando o mercado e buscando no mercado do futebol”, explicou.

Everaldo Baima


artilheiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário