18 de fevereiro de 2014

Em momentos distintos, Guarani de Juazeiro e Crato duelam no Romeirão

Sem aspiração, Crato encara o Guarani que briga por vaga na próxima fase (Foto: Cicero Valério/ Agência Miséria)
Em posições amplamente distintas, Guarani e Crato se enfrentam na noite desta terça-feira no Romeirão pela penúltima rodada do estadual. Para o Leão do Mercado, que luta pela classificação à próxima fase, esta será a última partida da primeira fase, enquanto o Crato ainda tem dois jogos, e só cumpre tabela já rebaixado.

Precisando da vitória, o time rubro-negro antes tomou uma bronca do técnico Maurílio Silva no treino desta segunda-feira. O comandante cobrou diversos erros dos jogadores no jogo anterior quando a equipe desperdiçou um gol atrás do outro contra o também já rebaixado Tiradentes.

O Guarani ainda depende só de suas forças para se classificar e precisa dos três pontos para garantir a vaga no G-4. Um empate, que já ocorreu (sem gols) no primeiro turno, poderá ser desastroso para os juazeirenses. Para comemorar e não lamentar ao final, o Leão deverá entrar em campo com time bastante ofensivo, com três atacantes: Jhonnes; Lincoln, Edvan, Ricardo e Thiaguinho; Marcinho Guerreiro, Sadrak e William Carioca; Everton Felipe, Henry Kanu e Netinho.
Já o Azulão apenas cumpre tabela, mas impedir que seu maior rival não avance na competição pode vir a ser o melhor feito do clube no estadual. Contudo, o time cratense não terá dois de seus principais jogadores: o goleiro Valdo e o volante Serginho que acertaram suas transferências para o Barbalha. Além do jogo dessa noite, o Crato encara o Tiradentes no PV encerrando sua participação na 1ª divisão.

Para o duelo, a equipe do técnico Antônio Luiz vai jogar no 3-6-1 com: Deco; Tucha, Olávio e Parangolé; Valclício, Juninho Praxedes, Jamerson, David, Max e Natalino; Maicon.
FICHA TÉCNICA
GUARANI X CRATO
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense (1ª fase, penúltima rodada)
DATA/HORÁRIO – 18 de fevereiro de 2014, às 20h00
LOCAL – Estádio Romeirão, em juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Carlos Custódio
ASSISTENTES – Renan Aguiar e Marcos Barbosa
GUARANI (4-4-3)
Jhonnes; Lincoln, Edvan, Ricardo e Thiaguinho; Marcinho Guerreiro, Sadrak e William Carioca; Everton Felipe, Henry Kanu e Netinho. Técnico: Maurílio Silva
CRATO (3-6-1)
Deco; Tucha, olávio e Parangolé; Valclício, Juninho Praxedes, Jamerson, David, Max e Natalino; Maicon. Técnico: Antônio Luiz

Robson Roque
Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário