6 de março de 2014

Guarani de Juazeiro perde para o Horizonte e amarga a lanterna do Hexagonal

Na maior parte do jogo, técnico Maurílio Silva perdeu a paciência com o ataque rubro-negro (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)
Jogando em casa diante de 213 torcedores, o Guarani acabou derrota pelo Horizonte. Netinho diminuiu a vantagem já na reta final da etapa complementar, não dando tempo para alcançar o empate. Com o resultado de 2x1, o Leão do Mercado ocupa agora a lanterna da 2ª fase com apenas dois pontos e no próximo domingo (9) tenta a reabilitação contra o arquirrival Icasa.

Com menos de três minutos de partida o Guarani perdeu Roberto Baiano que voltou a sentir lesão. Aos cinco, Netinho marcou de cabeça, porém o auxiliar assinalou posição irregular do atacante rubro-negro. Com 19 minutos, Netinho recebeu de Henry e bateu firme e a bola passou próxima à trave. À marca de 34 minutos, o artilheiro André Cassaco acertou um belo chute para colocar o Horizonte em vantagem no placar na primeira oportunidade dos visitantes.

O Leão voltou do intervalo com um atacante no lugar de zagueiro para buscar o empate na segunda etapa. O Leão do Mercado dava indícios que chegaria ao empate. Porém, o ímpeto leonino foi parado com o segundo gol do Galo aos 20 minutos com Fabinho após rápido contra ataque. Figura apagada na partida, Netinho cobrou falta com estilo e perfeição aos 43 minutos diminuindo o placar para 2x1.

Leão do Mercado melhorou no segundo tempo, mas não conseguiu superar o Galo do Tabuleiro (Foto: Normando Sóracles/ Agência Miséria)


JOGO DO GUARANI
GUARANI 1X2 HORIZONTE
COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense (2ª fase, 3ª Rodada)
DATA/HORÁRIO – 05 de março de 2014, às 20h20
LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
ÁRBITRO – Antônio Sócrates
ASSISTENTES – Samuel Oliveira e Marcos Xavier
PÚBLICO – 213 pagantes
RENDA – R$ 1.530
GOLS – André Cassaco (HOR) 34min/1T, Fabinho (HOR) 20min/2T

GUARANI (4-4-2)Cley; Roberto Baiano (Gláuber 3min/1T), Ricardo (Everton Felipe 22min/2T), Lucas (Lulu, intervalo) e Thiaguinho; Domingos, Edvan, William Carioca e Sadrak; Netinho e Henry Kanu. Técnico:Maurílio Silva.

HORIZONTE (3-5-2)Jefferson; Negretti, Junior Alves (Valdson 15min/1T) e Ramon; Rafael Tchuca, Erandir, Fernando Sobral, Jajá (Ronaldo 40min/2T) e Fabinho; Marciel (Cristiano 32min/2T) e André Cassaco.Técnico: Roberto Carlos.
 

Robson Roque
Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário