1 de março de 2014

Neste sábado de Carnaval o Leão de Aço volta a campo, desta vez para duelar com o Icasa, tentando manter o bom ritmo e se consolidar na liderança do Estadual

Neste sábado de Carnaval o Leão volta a campo, desta vez para duelar com o Icasa, tentando manter o bom ritmo e se consolidar na liderança do Estadual. (Arte: Maciel Júnior)

O Leão volta a campo neste sábado de Carnaval, pensando em manter o ritmo de vitórias que lhe tem garantido a liderança ao longo do Campeonato Cearense. O adversário de hoje é o Icasa, vice-líder do hexagonal. 

Espera-se uma boa presença de público, mesmo num sábado de Carnaval, já que a Maior Torcida do Estado está confiante diante da boa performance do Leão no Estadual. Há muito que uma equipe não conseguia desempenho semelhante. Tricolor de Aço acumula quatorze vitórias em dezessete jogos. Possui disparado o ataque mais positivo, com 48 gols marcados e a defesa menos vazada, com 14 gols sofridos. 

Mas no Pici todos são conscientes de que essa belíssima campanha de nada valerá se ao final o título não vier, por isso a humildade e o trabalho tem sido o norte do elenco leonino, que comandado por Marcelo Chamusca tem se mantido unido e determinado na busca pelo título do certame local, e posteriormente passar a pensar no acesso à Série B. 

Para o confronto diante do “Verdão do Cariri”, Chamusca terá os retornos de Waldison e Guto, que desfalcaram a equipe no jogo contra o Guarani. Porém o técnico do Tricolor de Aço não garante a titularidade de nenhum dos dois, face ao bom desempenho de Romarinho e Correa, que os substituíram, respectivamente. 

Vinte e dois jogadores se encontram concentrados no Parque dos Campeonatos, e durante o período de Carnaval não haverá folga. Programação prevê treinamentos todos os dias, com a viagem a Sobral acontecendo na terça feira à tarde, para o jogo contra o Guarany Sobralense, marcado para a quarta feira de cinzas, 22 horas, no Estádio do Junco. 

Assessoria de Imprensa do FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário