Marcelo Chamusca tem a equipe praticamente definida para o jogo de estreia. Treinador do Leão conhece bem o adversário de segunda feira, e prevê dificuldades no seu primeiro jogo do Brasileiro. (Fotos: Nodge Nogueira)
No treino coletivo desta tarde, o técnico leonino não pôde contar com o volante Correa, que segue em recuperação de um processo de desgaste muscular acentuado, estando fora desse jogo. Em seu posto trabalhou Guto, que no setor de meio campo teve a companhia de Walfrido, Marcelinho Paraíba e Fernandinho, que voltou a treinar com bola normalmente.
Os dezoito relacionados seguem viagem ao interior de Pernambuco nesse domingo pela manhã, encerrando os preparativos com um recreativo no período da tarde, no Estádio Cornelio de Barros, palco da estreia leonina no Brasileiro.
Para o técnico Marcelo Chamusca, o Fortaleza terá dificuldades no seu jogo de estreia. “Eu conheço a maior parte dos jogadores do Salgueiro, já que trabalhei lá durante onze meses. Eles tem uma força ofensiva muito boa, especialmente pelo lado direito, então nós vamos ter dificuldades, mas com inteligência e com a nossa qualidade acredito que dá pra gente superar esses obstáculos”, acentuou.
Após o jogo a delegação pernoita em Salgueiro, retornando a Fortaleza somente terça feira pela manhã, quando os jogadores serão liberados com ordem de reapresentação na quarta feira à tarde, no Pici.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário