25 de abril de 2014

Parabéns, NAÇÃO TRICOLOR!! Festa da torcida tricolor contagiou a todos na Arena Castelão

Mosaico Tricolor estampava o escudo do Fortaleza e o ano de fundação do clube com uma precisão espetacular, chamando a atenção até mesmo da torcida adversária e de convidados ilustres como Ronaldo Fenômeno, que fez questão de gravar a belíssima imagem. (Foto: Sérgio Cunha)

É bem verdade que ficou a frustração pelo título não ter vindo, mas há muito tempo não se via uma torcida tão engajada num projeto e apoiando o time como a Nação Tricolor, principalmente na reta final do Campeonato Cearense 2014. 

Mesmo reconhecendo as limitações da equipe e a superioridade do elenco rival, a Maior Torcida do Estado continuou acreditando e apoiando até o último minuto. Aliás, até depois de encerrada a decisão. A prova é que permaneceu no Castelão e aplaudiu os guerreiros tricolores, que em campo derramavam lágrimas por não terem conseguido o objetivo maior, embora que lutando até o final na tentativa de presentear a sua torcida com uma conquista que, se analisarmos friamente fizeram por onde merecer. 

Mas a justiça no futebol muitas vezes se evapora diante de um gol perdido, de uma falha de um goleiro ou de um zagueiro, ou até mesmo por um lance de sorte, que faz parte de todo jogo, e desse fator o futebol também não está isento. Então, méritos para o adversário, que soube administrar e tirar proveito de tudo isso. 

O Fortaleza não conquistou o título, mas a Nação Tricolor ganhou de goleada, não só pela presença marcante, inclusive superior a do adversário, mas também pelo comportamento, pela organização, determinação e criatividade, numa demonstração inequívoca de amor ao clube das três cores, que já sabe nunca estará só. 

O MOSAICO TRICOLOR e a festa promovida na entrada do time em campo foi algo indescritível. Digna dos maiores espetáculos futebolísticos do mundo. A prova disso é que o convidado especial Ronaldo Nazário, campeão mundial e acostumado a grandes espetáculos, não se conteve e registrou tudo com seu iPhone, boquiaberto diante do show proporcionado pela torcida tricolor. 

Parabéns, Nação Tricolor! Quem tem uma massa como essa do seu lado jamais perecerá, será sempre grande. Agora é focar no principal objetivo do ano, que é o acesso à Série B. 



 


Nodge Nogueira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário