
Sonhando com a segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro e com um espaço entre os quatro primeiros do Grupo A, o Crac recebe o Fortaleza neste sábado (17), às 19 horas, no Genervino da Fonseca, pela quarta rodada. Os donos da casa estão na quinta posição, com cinco pontos, enquanto o Leão do Pici chega com moral, na liderança, com nove.O Globoesporte.com traz todas as emoções em Tempo Real, a partir das 18h30m.
Motivado pela primeira vitória na Série C, o Crac desafia o líder Fortaleza sonhando alto e sob novo comando: o duelo marca estreia do técnico Moisés Egert, que assumiu logo após o clube bater o CRB por 3 a 2 na última rodada. Satisfeito com o que viu, o treinador não deve mexer na escalação. Moisés não tem problemas para escalar o Leão do Sul e deve repetir o time que saiu vitorioso de Coruripe (AL) no domingo (11).
O Fortaleza vem empolgado para a partida, após pôr fim ao tabu contra o Águia de Marabá, no Estádio Presidente Vargas, na vitória por 1 a 0. Para o jogo, Marcelo Chamusca mantém o segredo e não definiu se Romarinho permanece no ataque, ao lado o artilheiro Robert. O treinador do Leão admitiu a dificuldade do confronto fora de casa, mas acredita que a equipe do Pici está pronta para superar os desafios na cidade de Catalão, onde ocorre o duelo deste sábado.
Fortaleza: Marcelo Chamusca não definiu se Romarinho segue entre os titulares ou dá espaço para o atacante Waldison ou o meia Davidson. O restante da equipe será a mesma que enfrentou o Águia de Marabá, no Estádio Presidente Vargas. Com isso, o Leão vai a campo com: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Radar; Guto, Walfrido, Marcelinho Paraíba, Edinho; Robert e Romarinho (Waldison).
Crac: o time goiano deve atuar com: Giuliano; Serginho, Tiago Sala, Fábio e Maninho; Coquinho, Everton, Diogo e Zotti; Tito e Nino Guerreiro.
Fortaleza: o volante Corrêa segue entregue ao departamento médico.
Crac: ninguém está fora.
Por GloboEsporte.comCatalão, GO
Nenhum comentário:
Postar um comentário