Icasa e Guarani fizeram um jogo movimentado na tarde deste domingo (20) no estádio Romeirão, o jogo fez parte das festividades pelo aniversário de emancipação politica de Juazeiro.
Esteve em disputa nesta partida o troféu Francisco de Assis Silva (Foguinho) em homenagem ao narrador que nos deixou na ultima terça feira (15).
O Guarani foi a campo com uma mescla de experiência e juventude, jogadores que poderão vestir a camisa do time Leonino na Copa fares Lopes.
Já o Icasa usou jogadores que ainda não haviam sido usados no time que disputa a Série B do brasileiro.
O Guarani abril o placar aos 26’ minutos do primeiro tempo com Juninho aproveitando rebote do goleiro David.
Mas a torcida do leão não teve nem tempo de comemorar, o meia Eliomar empatou o jogo para o Icasa aos 31’ do primeiro tempo, e aos 42 també do primeiro tempo o atacante Lucas virou o jogo para o verdão aproveitando o rebote do goleiro Valdo.
No segundo tempo as duas equipes vieram modificadas e o jogo caiu de produção, sem muitas emoções o jogo se arrastou até os 47’ minutos quando Bechara que havia entrado a pouco empatou o jogo numa linda cobrança de falta, final Guarani 2 x 2 Icasa. A definição da partida foi para os pênaltis e o Icasa venceu por 3 x 2 e ficou com o troféu Francisco de Assis Silva.
Ficha técnica:
Guarani: Valdo, Carlinhos, Betão, Lau e Jô (Adson); Gerson, (Neto), Juninho, ( Yuri) Djalma e Bismark( Bebeto); Junior Pipoca ( Bechara) e Roberto Jacaré (Berg). Técnico: Orlando Caulim
Icasa: David (Madson) Cleilton, André Felipe (Jocélio), Juliano e Aelson (Pedro Lucas); Zé Augusto Ewerton, Rodrigo Vitor e Eliomar (Bruno); Thiago Miracema e Lucas (Netinho). Técnico Tarcísio Pugliese
Gols:
Guarani:
Juninho 26’ 1T, Bechara 47’ 2T.
Icasa:
Eliomar 32’ 1T, Lucas 41’ 1T.
Rota Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário