21 de setembro de 2014

Depois de sofrer 3x0, Guarani vai à luta e consegue empate no último minuto em Americana

Depois de sofrer 3x0, Guarani vai à luta e consegue empate no último minuto em Americana
Quem foi ao Décio Vitta, em Americana, viu um jogo eletrizante entre Guarani e Mogi Mirim na noite deste domingo. A partida válida pela décima sexta rodada do Brasileiro da Série C acabou 3x3. Valdir, cobrando falta com perfeição, abriu o marcador para o Mogi aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 12, Everton Heleno aproveitou rebote do goleiro Wanderson em chute de Maycon e ampliou para os alvirrubros. Aos 23, depois de ataque puxado por Danrlei, Everton Heleno chutou para fazer 3x0 para o Sapão. Um minuto depois, Fumagalli cruzou para Silas complementar e iniciar a reação do Bugre. Aos 31, de novo Fumagalli cruzou e Tiago Bernardi cabeceou para fazer 3x2. O jogo seguiu até seu último minuto, aos 49 do segundo tempo, com vitória do Mogi, mas Fumagalli dominou no peito e chutou cruzado para empatar o jogo e decretar o 3x3 final.
O resultado adiou a classificação do Mogi para a segunda fase, que será decidida nas duas rodadas finais da competição. Com 28 pontos, o Sapão está muito próximo de assegurar vaga no mata-mata. Já ao Guarani, o placar serviu para ampliar a distância para 5 pontos da zona de rebaixamento, cujo ocupante mais bem colocado é o São Caetano. O Bugre soma agora 20 pontos e ainda pode sonhar com G4, do qual mantém distância de 3 pontos a 2 rodadas do término da primeira fase.
Tanto Guarani quanto Mogi Mirim voltam a jogar pela Terceirona na segunda-feira, dia 29, às 19h. O Bugre vai até a Serra Gaúcha enfrentar o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Já o Sapão receberá o Macaé no Romildão, em Mogi Mirim.
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário