31 de outubro de 2014

Na tarde desta quinta-feira (30), o técnico Marcelo Chamusca fez um pronunciamento na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Técnico tricolor falou pela primeira vez após o jogo diante do Macaé, que tirou o Fortaleza da Série C do Brasileiro. (Fotos: Nodge Nogueira)

Na tarde desta quinta-feira (30), o técnico Marcelo Chamusca fez um pronunciamento na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. 

O técnico separou a sua explanação em tópicos, falando sobre último jogo do Fortaleza em 2014, o motivo pelo qual ainda não tinha concedido entrevista a imprensa esportiva, sua caminhada dentro do clube nesta temporada e finalizou falando sobre o seu futuro dentro do Pici. 

De antemão adiantou a sua vontade em ficar no clube em 2015, porém afirmou que precisa pensar ANTES de tomar qualquer decisão. Concluindo seu depoimento, o treinador citou um pensamento do jornalista e escritor José Saramago: 

"Aprendi a não tentar convencer ninguém, o trabalho de convencer é uma falta de respeito, é uma tentativa de colonização do outro". E continuou com as suas palavras: "e tudo que eu falei aqui não foi pra convencer ninguém e sim a minha convicção. Muito obrigado a todos!", concluiu Marcelo Chamusca. 


Confira na íntegra o pronunciamento do treinador Marcelo Chamusca. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC:
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raíssa Feijó
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário