Robert Bobroczky é um garoto romeno de apenas 14 anos que sonha em se tornar profissional em uma das principais ligas de basquete do mundo. Tudo normal, até saber que o menino mede impressionantes 2,24 m
O 'gigante' já chama atenção de alguns clubes europeus que sonham em contar com o prodígio em potencial. Robert atua nas categorias de base do Stella Azurra, clube de Roma que tem como principal preocupação revelar jogadores de basquete.
"É fantástico estar aqui, um sonho. Comecei a jogar basquete aos cinco anos e espero chegar à NBA ou a um bom clube na Europa, como o Maccabi, de Israel", disse Bobroczky.
Diante do assédio de inúmeras equipes, principalmente as espanholas, o romeno despreza clubes que seriam sonho de consumo de qualquer atleta de futebol.
"Sei que o Barcelona me quer, mas não me atrai. Tampouco o Real Madrid. Só o Cajasol (clube de Sevilla)", afirmou Robert.
Quando perguntado se o tamanho atrapalha em alguma atividade cotidiana, o 'menino mais alto do mundo' foi direto. "A altura nunca foi um grande problema para mim", disparou.
Veja vídeo com lances de Robert Bobroczky:
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário