12 de novembro de 2014

Eleições no Fortaleza - Jorge Mota e Silvio Carlos devem se inscrever hoje

Quando a campanha eleitoral para presidente do Fortaleza foi aberta existiam cerca de cinco candidatos ao cargo máximo da Diretoria Executiva do clube. Até ontem à tarde, nenhuma chapa foi inscrita - o prazo termina na próxima sexta-feira.
A expectativa é de que hoje, os dois candidatos que já haviam confirmados seus nomes com antecedência, Jorge Mota e Silvio Carlos, inscrevam suas chapas.
O ex-presidente Jorge Mota esteve, junto com o seu grupo, reunido com o advogado Adailton Campelo, atual diretor de futebol atual do clube. A ideia era haver uma composição das chapas. Mas, hoje, Jorge Mota deve inscrever sua chapa, tendo como primeiro vice, Ênio Pontes, e o segundo, Sérgio Pessoa. Adailton Campelo não confirmou como ficaria sua situação.
"Estou aberto a conversas, em nome da união do clube. Acho que se dividirmos muito, enfraquece a instituição. Se estivermos juntos será mais fácil para o próprio Fortaleza. Não tenho vaidade por cargo. O que quero é colaborar da melhor maneira possível com o clube", disse.
Praticamente definido mesmo está a composição de chapa do ex-presidente Silvio Carlos.
O advogado Alexandre Borges seria candidato, mas aceitou ser o primeiro vice-presidente de Sílvio. Enquanto o segundo vice não é mais Leonelzinho Alencar, que declinou do convite para ser utilizado no departamento amador.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário