A equipe do Fortaleza não tem outra opção logo mais à noite, que não seja partir pra cima do Quixadá, em jogo válido pela 5ª Rodada do Grupo A1. Leão precisa vencer para encaminhar a classificação. O confronto será no PV, a partir das 20h20min.
Com os resultados da rodada passada o jogo de hoje tomou ares de decisão, principalmente para o time do interior, que aparece na quarta colocação do grupo, um ponto atrás do Fortaleza, que em vencendo o seu oponente de logo mais no PV, passa a brigar pela primeira posição da chave, hoje ocupada pelo Horizonte.
O único desfalque de hoje é o zagueiro Adalberto, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como ele atuou no jogo passado como lateral esquerdo, seu substituto passa a ser Wanderson.
Para conseguir voltar a vencer o Fortaleza convoca o seu torcedor a comparecer ao Estádio Presidente Vargas, levando seu incondicional apoio ao time, que está em formação e tende a crescer de produção com o decorrer da competição, tendo em vista a qualidade dos jogadores contratados, e que paulatinamente estão entrando na equipe.
A arbitragem do jogo contará com César Magalhães no apito, com as assistências de Armando Lopes e Francisco Weber. Sousa Filho será o quarto árbitro.
Os ingressos para o jogo diante do Quixadá seguem à venda no Pici e nos pontos credenciados, ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) – arquibancada, e R$ 100,00 (cem reais) para as Sociais, com a meia entrada custando 50% dos respectivos valores.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas Nodge Nogueira e Raissa Feijó
Nenhum comentário:
Postar um comentário