O conceituado radialista Patrício Oliveira, 42 anos, uma das maiores audiências da Rádio Sul Cearense de Brejo Santo, foi executado a tiros no início da tarde desta segunda-feira, no centro da cidade. Uma covardia sem tamanho.
O crime foi registrado por volta das 13h30min, conforme a Polícia Militar do município. A PM informou que quando chegou ao local do crime, em uma rua próximo à Coronel Ferraz, a vítima estava sozinha e sangrando. Segundo a PM, os suspeitos ainda não foram identificados e nenhum pertence foi levado. O caso é investigado como crime de execução.
O deputado estadual Welington Landim, que foi prefeito de Brejo Santo, e era amigo pessoal de Patrício Oliveira, lamentou o ocorrido. Ainda muito emocionado com o fato, o parlamentar disse que já falou com a cúpula da segurança pública estadual para esclarecer a execução e prender os envolvidos:
- Estou muito preocupado com a segurança pública do Cariri, principalmente de Brejo Santo. Já comuniquei o fato, também, ao governador Camilo Santana, a quem pedi providências para acabar com a onda de violência no Cariri - revelou. Ele também pediu providências junto ao Sindicato dos Radialistas, a quem Patrício Oliveira era filiado.
Deputado Welington Landim
Proprietário e Diretor da
Nenhum comentário:
Postar um comentário