30 de abril de 2015

O técnico Marcelo Chamusca deu sequencia a preparação para a grande decisão de domingo.

Meia Éverton está recuperado da pancada na coxa e segue treinando forte para a decisão de domingo. (Fotos: Nodge Nogueira)
O técnico Marcelo Chamusca deu sequencia a preparação para a grande decisão de domingo, com um trabalho tático na tarde desta quinta feira (30), no Estádio Alcides Santos, ocasião em que o técnico leonino começou a esboçar uma formação. 

Chamusca ainda não pôde contar com Correa, que segue treinando à parte com o acompanhamento do fisioterapeuta Albino Luciano. Outro que também não treinou com bola hoje à tarde foi o volante Vinícius Hess, que a exemplo do capitão leonino apresentou elevação no nível de CK, indicando risco lesões. Já o meia Éverton, que foi poupado do primeiro treino da semana segue trabalhando forte e é peça importante do esquema tricolor. 

Sem Vinicius Hess e Correa, Chamusca optou por Auremir e Pio na contenção do setor de meio campo, sendo o restante da equipe o mesmo dos últimos jogos. Mas como ainda acontecem dois trabalhos antes do jogo, a indefinição quanto ao time que começa jogando deve persistir. 

A programação marca mais um trabalho tático e de bola parada para essa sexta feira à tarde, ainda em local indefinido. Esse treino estava marcado para a Arena Castelão, porém está havendo resistência da administração do estádio por conta da sequencia de jogos. Logo que seja definido o local a assessoria de imprensa informará pelos meios oficiais do clube. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FORTALEZA
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário