
A expectativa no Tricolor é de que a torcida compareça novamente em bom número ao estádio para empurrar o time nesta sequência de jogos em casa. Contra o Coritiba, foram 28 mil presentes. Em três partidas no comando da equipe, o técnico Enderson Moreira tem duas vitórias e um empate.
O Sport entra em campo empolgado pelos últimos resultados, mas enfraquecido por algumas perdas. O atacante Joelinton acertou a sua saída para defender o Hoffenheim, da Alemanha, e o meia Élber teve uma lesão no joelho. Apesar disso, o otimismo está mantido. Baseado nos dois últimos jogos longe do Recife, quando empatou contra Flamengo e Santos, o técnico Eduardo Baptista deixou claro que crê novamente em um bom resultado.
Paulo Roberto Alves Junior apita o jogo, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Moises Aparecido de Souza, todos do Paraná.
Fluminense: Enderson Moreira fará apenas uma modificação em relação ao time que venceu o Coritiba na última rodada: a volta de Giovanni, que estava suspenso, no lugar de Breno Lopes. A provável formação tricolor é: Diego Cavalieri, Renato, Gum, Antônio Carlos e Giovanni; Edson, Jean, Wagner, Vinícius e Gerson; Fred.
Sport: Eduardo Baptista tem problemas graves para escalar o time e decidiu não divulgar os titulares. A tendência, no entanto, é de que poucas mexidas sejam feitas. O atacante Joelinton, que deixou o clube, cede sua vaga para Maikon Leite. O Sport deve ter Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura, Diego Souza e Régis; Maikon Leite.
Fluminense: Robert se recupera de uma fratura no pé, e Kenedy de uma cirurgia de apendicite. Marlon está com a seleção brasileira sub-20. Michael está suspenso por doping.
Sport: o goleiro Magrão (luxação no ombro), o meia Élber (lesão no joelho) e o lateral-direito e o atacante Samuel (lesão muscular na coxa).
Fluminense: Edson, Vinícius e Wagner.
Sport: Diego Souza e Wendel.
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário